• Início
  • Notícias
  • Regionais
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Colunista
  • Serviço
  • Prefeituras

Sex18042014

Última Atualização:01:14:08

Voltar Esporte Editorias Futebol Lafaiete

Policia Militar - PM

Receptação

Sitiante tinha um depósito de produtos

Militares da cidade de Itaverava/MG apreenderam na terça-feira (15/04) armas e outros materiais na zona rural da cidade. Os policiais cumpriram  mandado de busca e apreensão  no sítio localizado no KM 219 e prenderam o autor, 47 anos.

Debaixo da cama, no quarto do filho do autor, os policiais encontraram  uma garrucha e no quarto do autor, dentro de uma gaveta de uma cômoda, uma garrucha e um revólver. Na garagem e no galpão foram encontrados diversos materiais de origem duvidosa.

Três vítimas de furto compareceram no destacamento PM de Itaverava e reconheceram diversos objetos de sua propriedade. Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Materiais aprendidos:
01 revólver cal .22 marca Rossi nº de série 402388
01 pistolete cal .32 sem nº de série
01 garrucha cal .22
01 motocicleta Honda NX 150 placa GXR 3339
01 bomba hidráulica
01 carregador de bateria de automóvel
01 receptador de parabólica
03 motores elétricos

10 aparelhos de som automotivo
01 engenho de cana
02 talhas
02 alto falantes sem marca
01 telescópio
01 rotor de motor elétrico
01 moto serra
02 kg de pregos
02 kg de arame cozido
06 roçadeiras
01 transformador de solda
03 furadeiras com brocas
01 reciclador
01 gerador de energia
03 serras
02 plaina elétricas
01 máquina de solda
01 quadro de motocicleta sem identificação
01 tanque de combustível
01 esmeril
01 tampa de cofre
01 receptador
02 moto serra
01 aparelho de DVD
02 pulverizadores
01 relógio marcador Cemig
02 alternadores automotivos
01 lixadeira
01 antena telefônica

Fotos: Divulgação PMMG

Crack no ursinho de pelúcia

Mais de 200 pedras com uma quadrilha de traficantes na região sul

Na manhã de terça-feira (15/04), policiais militares de Conselheiro Lafaiete/MG apreenderam 197 pedras de crack e uma pedra de tamanho maior da mesma substância; 11 papelotes de cocaína, um tablete da mesma substância; 05 buchas de maconha, mais um tablete;11 aparelhos celulares ; 02 GPS; 01 câmera digital ; 02 tabletes e um carregador; 01 relógio dourado; 01 ursinho de pelúcia usado para transportar drogas; 03 cofres contendo várias moedas, perfazendo o total de R$ 300,00 e 01 pote contendo várias sacolinhas para embalar a substância.

Segundo denúncia anônima, grande quantidade de drogas, chegaria em um gol vermelho na rua da Escadinha, bairro São João e seria entregue a um traficante do local, para revenda na região.

O autor de 34 anos foi preso no interior da residência na rua José Florêncio, nr 64, bairro São João região sul da cidade. Com a chegada dos policiais a busca foi autorizada, além do autor, encontravam-se na casa, dois homens (18 e 34 anos), uma mulher (37 anos) e uma criança com apenas 06 anos.

A droga foi encontrada ao lado da casa do autor. Um rapaz de 18 anos, que estava no interior do imóvel, confessou que jogou o produto pela janela do quarto. Com o apoio do cão farejador, os militares localizaram a substância dentro de um urso de pelúcia.

Uma mulher de 46 anos aproximou-se da residência do autor e recolheu o pote de drogas, jogado pelo rapaz de 18 anos, com o intuito de esconder a mercadoria.

O rapaz de 18 anos assumiu ser o proprietário e os outros envolvidos alegaram que são usuários e distribuidores a mercadoria pela cidade. A mulher de 37 anos,  alegou que não tinha conhecimento do tráfico em sua residência. Todos foram presos por envolvimento e associação ao tráfico de droga na cidade.

Foto: Divulgação PMMG / A criança, filha de uma das autoras, ficou aos cuidados de uma conselheira tutelar, segundo informações não oficiais, ela era usada para transportar a droga dentro de um ursinho de pelúcia durante os passeios

"Saidinhas de Banco"

Comando da PM se reúne com gerentes de Conselheiro Lafaiete

Na manhã de hoje, (14/04) o Comandante do 31º BPM, Ten Cel PM Sérgio Henrique Cardoso, reuniu-se com os gerentes das agências bancárias de Conselheiro Lafaiete/MG, para tratar das medidas de segurança dos estabelecimentos, principalmente quanto aos roubos nas saídas das agências, conhecida como "saidinhas de banco".

Segundo  as últimas ocorrências registradas no município, chamaram atenção para vários pontos e medidas que os gerentes precisam tomar para reduzir este tipo de delito. Foi falado ainda, sobre as medidas de auto proteção, que os usuários precisam ter como não sacar elevadas quantias, e preferir a utilização de cartões ou cheques.

A colocação de biombos, como outras agências possuem, foi sugerida, conforme Lei Estadual nr 19.433 de 11 de Janeiro de 2011 que regula a colocação de dispositivos de segurança nas agências bancárias. Ao final, os gerentes agradeceram, parabenizaram o Comando pela iniciativa e ficaram de tomar providências quanto aos aspectos de segurança nas agências.

Foto: PMMG /  Momento da reunião

Nova agência dos Correios

Conselheiro Lafaiete inaugura um novo ponto para atendimento

A nova agência dos Correios em Conselheiro Lafaiete (AC Queluz) será inaugurada na próxima quarta-feira (16/04), às 09:00 horas. No mesmo dia, também será inaugurado um guichê filatélico, que trará atendimento especial aos colecionadores de selos da cidade e região. A nova agência funciona na rua Tavares de Melo, 305, no Centro de Conselheiro Lafaiete.

A agência, de 134 metros quadrados, é adaptada para receber deficientes físicos e conta com uma estrutura completa de acessibilidade.

Em funcionamento desde fevereiro, a AC Queluz foi criada especialmente para atender melhor a parte alta da cidade e ampliar o atendimento dos Correios em Conselheiro Lafaiete. A agência funciona de segunda à sexta, de 09h às 17h. Mesmo com a nova agência, a AC Conselheiro Lafaiete, que fica na rua Dias de Souza, e seu guichê filatélico continuam a funcionar.

SERVIÇO:

Inauguração da AC Queluz e lançamento do Guichê Filatélico
Onde? AC Queluz - rua Tavares de Melo, 305, Centro - Conselheiro Lafaiete (MG)
Quando? Quarta-feira (16/04), às 09:00 horas

Foto:Jornalista Carlos Pacelli / Nova agência na rua Tavares de Melo


Momento de raiva ou loucura

Homem coloca fogo em caixas eletrônicos

Registrado na tarde de domingo (13/04), danos no interior da agência do Banco do Brasil em Conselheiro Lafaiete. Após denúncias, militares compareceram na sede situado na rua Doutor Melo Viana, nº 294, bairro Centro, onde segundo declaração, um homem de cor negra encontrava-se no interior do estabelecimento, próximo da área dos caixas eletrônicos, bastante agitado, o qual, após quebrar uma mesa de vidro de utilização dos clientes, jogou álcool em um dos caixas eletrônicos e ateou fogo.

O autor de 42 anos foi preso no local, todo molhado de álcool, e não quis falar sobre a motivação do crime. Equipe do Corpo de Bombeiros compareceram no interior da agência junto com a perícia técnica.  

Foto: Jornalista Carlos Pacelli / Sede do banco em Conselheiro Lafaiete 

 

Tráfico de drogas em Congonhas

População ajuda a pegar mais um traficante

No sabádo (12/04), militares da cidade de Congonhas, receberam denúncia via 190, dando conta de que havia um indivíduo conduzindo um veiculo Fiat Uno azul, e o motorista, estaria comercializando drogas no bairro Tijucal, região noroeste da cidade.

O carro foi localizado nas imediações, sendo procedida a abordagem. No interior,  encontrado com um invólucro contendo 03 tabletes de maconha, e a quantia de R$72,00 em dinheiro.

Diante do fato, dado voz de prisão em flagrante delito ao autor, em mais uma rápida ação ao crime organizado. Segundo os militares responsáveis pela abordagem, este foi mais um resultado em função da colaboração de toda comunidade, em ativa fiscalização e rápida denúncia.

Foto: PMMG - Matérial localizado pela PM da cidade de Congonhas

 

Criança morre afogada

O risco nos lagos e lagoas da região

O Terceiro Pelotão de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete atendeu nesta tarde de sábado (12/04) uma ocorrência de afogamento. No local tratava-se da vítima E.A.G.G de apenas 09 anos que veio a se afogar na lagoa da fazenda do Zé Bandeira no Alto Maranhão-Congonhas.
Segundo informações, a vítima estaria nadando juntamente com outros menores, vindo a se afogar.

Usando técnicas e táticas de mergulho e buscas submersas, a Guarnição BM composta pelos Sargentos Alison, Soares e Louvera e os Cabos Bicalho, Alexsandro, Melo, Filipe e Santana, deslocaram rapidamente para a lagoa supracitada para iniciar as operações de Bombeiro Militar.

A Guarnição em lide logrou êxito encontrando a vítima submersa a uma profundidade de aproximadamente 05 metros, sem sinais vitais. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi entregue à funerária Lafpax que conduziu o citado corpo para o IML de Cons. Lafaiete.

DICA DO TERCEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR:
A Escolha do local para nadar
•    Procure um local conhecido por você ou por outra pessoa, desde que ela o acompanhe.
•    Não ultrapasse faixas e placas de avisos.
•    Não entre em locais onde há avisos de perigo de morte ou em águas poluídas.
•    Procure sempre local onde existe a presença de Guarda-Vidas, ou o Corpo de Bombeiros.
Mudança de comportamentos
•    Evite nadar sozinho;
•    Não tome bebida alcoólica antes de entrar na água;
•    Não se afaste da margem;
•    Não salte de locais elevados para dentro da água;
•    Não tente salvar pessoas em afogamento sem estar devidamente habilitado;
•    Prefira lançar flutuadores para salvar pessoas ao invés da ação corpo a corpo;
•    Evite brincadeiras de mau gosto ("caldos", "trotes", "saltos");
•    Acate as orientações dos Bombeiros Militares ou dos Salva-vidas;
•    Não abuse se aventurando perigosamente;
•    Não deixe as crianças sozinhas;
O Terceiro Pelotão de Bombeiros Militar vem por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento à família pela recente perda. Que Deus possa confortar a família nesse momento tão difícil!

Foto: Divulgação

Colisão frontal

Veículo do “Tribunal de Justiça” fica destruído

Ao final da manhã desta sexta-feira (11/04), uma batida frontal entre uma carreta e um automóvel, deixou duas pessoas feridas no KM 645 da BR-040, próximo a cidade de Cristiano Otoni.

Segundo relato da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta M.Benz-1635, emplacada na cidade de Bicas/MG seguia sentido ao Rio de Janeiro, após perder o controle, bateu de frente com um GM modelo SPIN de propriedade do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, que seguia na direção contrária.

O motorista do automóvel sofreu ferimentos no braço esquerdo e joelho, já o passageiro que ficou preso as ferragens, sofreu um corte na testa e múltiplas fraturas pelo corpo, sendo resgato pelos militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Após o atendimento, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete/MG, o motorista da carreta saiu ileso do acidente.

Fotos: Nosso parceiro, o Repórter Fotográfico Alair Xavier, registrou imagens do local

Reboque a vista

Equipamento se solta de uma carreta e provoca acidente

Uma carreta Mercedes-benz  modelo  MB- 1938 emplacada em Itumbiara /GO, conduzida por Vanderlei José de 39 anos, retornava da cidade de Patos de Minas/MG, carregada com farelo de soja, com destino a cidade de Alfredo Vasconcelos/MG, local onde seria entregue a carga.

Próximo de Cristiano Otoni/MG no Km 645 da rodovia BR-040, a mesa da quinta roda do reboque se quebrou, soltando o equipamento engatado e carregado com mais de seis toneladas do produto, usado para abastecer uma granja. Por sorte, a carreta estava numa subida e ninguém se feriu, nem outro veículo foi atingido, somando apenas prejuízos materiais.

Foto: O fato foi registrado na manhã de quinta-feira (10/04), pelo nosso repórter fotográfico Alair Xavier

Novas imagens

Bárbaro homicídio na cidade de Carandaí

Acompanhe novas imagens do assassinato ocorrido na quinta-feira (10/04) na cidade Carandaí/MG. Policiais militares receberam denúncia anônima que na localidade de Hermírio Alves, às margens da antiga rua “Beira Linha” havia acontecido o assassinato de um pescador, após discutir com o caseiro da propriedade.

Saiba mais: http://www.estadoatual.com.br/index.php/esporte/editorias/futebol-lafaiete/4357-nao-e-historia-

Fotos: Repórter Fotográfico Alair Xavier – Uma fogueira com entulhos, seria utilizado para queimar o corpo da vítima

Não é história

Pescador morre ao tentar pescar na lagoa
 
Na quinta-feira (10/04), na cidade Carandaí/MG, policiais militares receberam denúncia anônima que na localidade de Hermírio Alves, às margens da antiga rua “Beira Linha”, havia ocorrido um  homicídio em um sítio e o autor estaria escondido nas imediações.  Ao se deslocar, a PM encontrou o corpo da vítima - Antônio Adão de Souza de 53 anos conhecido por “Tonho Petite” ,  Tonho estava próximo  de um  lago, encoberto por galhos e folhas queimadas. O autor, Antônio Silvério do Nascimento de 64 anos foi localizado e preso no interior da residência do caseiro.

Ao ser detido, Antônio Nascimento confessou que trabalha como caseiro no sítio e que, no dia anterior, a vítima  chegou à propriedade por volta das 16:00 horas, portando um material de pesca e foi advertido sobre a proibição de pesca naquele local. O pescador e o caseiro que eram amigos consumiram bebida alcoólica e ficaram conversando por bom tempo. Pelo horário das 20:00 horas, o pescador de 53 anos insistentemente resolveu ir pescar . Diante da situação, o caseiro pegou um machado, discutiu com a vítima e desferiu três golpes em sua cabeça. Após ter tirado a vida do pescador o caseiro tentou atear fogo no corpo da vítima.

Autor alegou legítima defesa
Segundo o acusado, durante uma discussão, o amigo pescador teria lhe empurrado com violência, após ter sido chamado atenção por várias vezes para não pescar na represa do sitio,  se sentindo desfavorável fisicamente em relação à vítima, ele resolveu revidar o empurrão, em seguida, armou-se de um machado e desferiu três golpes contra ele.

Após perceber que a vítima teria morrido Antônio voltou para casa,  tomou um copo de cachaça e foi dormir. Por volta das 5:00 horas da manhã de hoje , retornou ao local onde estava o corpo, na tentativa de ocultar o crime, pegou uma corda, arrastou até a cabeceira da represa, onde tentou incendiá-lo, sem sucesso.

Foto:  Repórter Fotográfico/ Alair Xavier - Momento da apresentação do autor na delegacia da cidade Carandaí/MG , local  do fato

A semente

No quintal, o pé de maconha era cultivado junto com as árvores frutíferas

Na quinta-feira (09/04) por volta de 18h00, na cidade de Ouro Branco/MG, policiais  militares da 13ª Cia. PM de Missões Especiais, durante  realização de operação antidrogas no bairro São Francisco, receberam denúncia anônima que um indivíduo estaria cultivando no quintal de sua residência um pé de “cannabis sativa”, ou seja, maconha.  

Na residência, foi localizada a citada planta,  nos fundos do imóvel, plantado em meio a outras árvores frutíferas e verduras, tendo a planta uma altura aproximada de 60 cm (sessenta centímetros), com diversas folhas. O autor relatou que iniciou o cultivo da planta há quatro meses e chegou a ter outros dois pés, os quais morreram e foram arrancados.

Da redação

O autor de 25 anos foi preso e a droga aprendida. Certamente na delegacia, a versão do acusado deve ter sido parecida com a letra cantada pelo poeta popular Bezerra da Silva.
A Semente
Bezerra da Silva
Meu vizinho jogou
Uma semente no seu quintal
De repente brotou
Um tremendo matagal (Meu vizinho jogou...)
Quando alguém lhe perguntava
Que mato é esse que eu nunca vi?
Ele só respondia
Não sei, não conheço isso nasceu ai
Mas foi pintando sujeira
O patamo estava sempre na jogada
Porque o cheiro era bom
E ali sempre estava uma rapaziada
Os homens desconfiaram
Ao ver todo dia uma aglomeração
E deram o bote perfeito
E levaram todos eles para averiguação e daí...
Na hora do sapeca-ia-ia o safado gritou:
Não precisa me bater, que eu dou de bandeja tudo pro senhor
Olha aí eu conheço aquele mato, chefia
E também sei quem plantou
Quando os federais grampearam
E levaram o vizinho inocente
Na delegacia ele disse
Doutor não sou agricultor, desconheço a semente

Foto: Material localizado pela PM

Mega apreensão

PM localiza pinos de cocaína e 500 pedras de crack

Através de uma denúncia anônima, militares da cidade de Entre Rios de Minas-MG, compareceram em uma danceteria na região central da cidade, onde foi registrado, vários  disparos de arma de fogo, na entrada do estabelecimento. Após apuração, policiais constataram que o autor seria um dos ocupantes de um Ford Fiesta preto, que estaria no local. Realizado um cerco e bloqueio, militares abordaram o veículo com dois suspeitos, no sentido da BR-270.

Depois de uma busca, a PM encontrou no interior do carro, uma pedra de crack e um revólver Taurus calibre 38, jogado em um matagal, próximo ao local onde o Ford Fiesta foi cercado. Em uma busca, no interior da casa de um dos autores, policiais localizaram 10 pinos de cocaína e o coldre da arma, usada para alvejar a porta da danceteria.  Ao lado da residência, em um terreno abandonado, uma mochila contendo sacos plásticos do tipo usado para embalar drogas, com 280 gramas de cocaína, 46 pinos de cocaína cheios, 300 pinos vazios e 512 pedras de crack.

Foto: PMMG / Todo material localizado pela PM, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e são acusados de fornecer droga para várias cidades da região

Armada e perigosa

Mulher ameaçou PM com uma pistola

No último domingo (06/04), policiais militares da cidade de Ouro Branco/ MG apreenderam  uma pistola, calibre 380, marca TAURUS; 01 aparelho de celular da marca SANSUNG; 01  carregador de munição calibre 380 e 09 projeteis  calibre 380 intactos.

O fato ocorreu após um denunciante entrar em contato com a sala de operações da PM e relatado que uma mulher trajando bermuda branca e camisa clara, estaria caminhando pela rua Eucalipto, portando uma arma de fogo na mão.

A mulher de 30 anos foi abordada na altura do nº 884, ao avistar os policiais, há distinta senhora, muito nervosa, apontou a PT na direção dos militares. Num bom trabalho de abordagem, a autora foi desarmada e presa.

Foto: Divulgação / Material apreendido; uma pistola taurus - calibre 380, pronta para ser utilizada

Arma localizada

PM localiza arma com dois motoqueiros

Durante realização de uma operação antidrogas, policiais militares da cidade de Carandaí/MG avistaram duas motocicletas na rua Beira Linha, bairro Hermílio Alves, tendo os condutores fugido em direção a uma estrada vicinal. Militares realizaram uma varredura em um terreno próximo , onde  foi encontrado um “bornal” branco, contendo uma arma de fogo calibre.32 da marca SMITH & WESSON junto com um coldre e uma munição intacta.

Divulgação: PMMG

Tráfico

Autor usava dois menores para vender a mercadoria

Na noite de sexta-feira (04/04), policiais militares apreenderam dois adolescentes e prenderam um homem por tráfico de drogas. O denunciante teria ligado para o número 190 e repassado aos militares que na rua Santo Antônio, um cidadão trajando blusa bege, camisa preta e bermuda, acompanhado de mais duas pessoas, uma delas com blusa com as cores da bandeira da Jamaica e calça jeans e o terceiro trajando blusa branca e calça escura, estariam realizando tráfico de drogas no local.

Policiais se posicionaram em um ponto estratégico e conseguiram visualizar um dos denunciados de 30 anos escondendo em um saco plástico, na varanda da residência, a droga que seria repassada de acordo com a denúncia. Toda ação foi observada e os dois menores (ambos com 16 anos) foram detidos no momento em que recebiam a mercadoria para comercializar.

No instante em que o traficante de 30 anos retirava a droga de um invólucro para fornecer aos menores, agentes prenderam o acusado, com 28 papelotes de cocaína (foto). Após serem todos conduzidos, pais dos adolescentes acompanharam o registro da ocorrência na DP da cidade.

Foto: PMMG


Assassino confesso

Autor do crime se entrega para polícia

A delegacia regional de Conselheiro Lafaiete apresentou na manhã desta quinta-feira (03/04), o autor do homicídio ocorrido no bairro São João, no último final de semana, guando Hunder Brumo Moreira, foi esfaqueado durante a madrugada do domingo (30/03). O réu confesso foi preso na terça-feira (01/04), após se entregar na Delegacia de Polícia Civil, ocasião em que foi cumprido o mandado de prisão em seu desfavor, o qual já havia sido solicitado pela justiça.

Conforme a delegada Elenita Pyramo, titular da Divisão de Crimes Contra a Vida, o autor de 31 anos admitiu a autoria do crime, afirmando ter sido legitima defesa, após uma discussão com o amigo.

Saiba mais:
http://www.estadoatual.com.br/index.php/esporte/editorias/futebol-lafaiete/4324-assassinado

Foto: Repórter Fotográfico - Alair Xavier / A motivação do crime, ainda continua sendo investigado pela PC

Corte Ilegal

PM prende dono de granja que armazenava madeira nativa

Uma denúncia relatava que um sitiante estaria recebendo e armazenando em sua granja de frangos, lenha nativa sem prova de origem a qual era transportada, em um caminhão de cor branca.

Segundo levantamento, o corte era realizado na localidade da Conquista (distrito da cidade de Barbacena/MG). Agentes da Polícia Militar do Meio Ambiente deslocaram para o local, na tarde desta segunda-feira (31/03).  No sítio da zona rural de Barbacena, o armazenamento de 30 esteres de lenha nativa, ao lado do galpão de uma granja.

O autor apresentou nota fiscal, portanto não acobertava a lenha armazenada no empreendimento. No desenrolar da ocorrência, compareceu na Companhia de Polícia Ambiental, um cidadão que relatou ser o vendedor da citada lenha, alegando que carregou o caminhão Mercedes Bens, porém houve um equívoco e a nota foi retirada em nome de outra pessoa.

Diante do exposto, por contrariar legislação ambiental federal e estadual, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao proprietário da granja e o mesmo foi conduzido à presença da polícia civil, sendo apreendida toda lenha nativa.

Foto: Divulgação / PMMG - 3ºSgt.Madeira - A lenha, correspondia a 180 árvores. Segundo a PM, existe uma suspeita que o corte, seria parte de um grande desmatamento ilegal na região. Após ser autuado, o responsável recebeu uma multa no valor de R$1.600,00

Assassinado

Jovem é morto com uma facada no peito

A Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete, já investiga a causa da morte ocorrida na madrugada deste domingo (30/03), em Conselheiro Lafaiete/MG.
O caso foi registrado pelo horário de 01h20, na rua Leibenitz dos Anjos, bairro Santa Matilde, onde já encontraram Hander Bruno Moreira de 23 anos, morto, com uma facada no tórax. 

Segundo informações não oficiais, a vítima estaria com um amigo em um bar e decidiram ir para outro local, conhecido como “escadinha”, quando ocorreu uma discussão e em seguida, o crime. A arma utilizada não foi encontrada pela PM, uma versão oficial do assassinato, ainda não foi divulgada pelas autoridades locais. Familiares registram mensagens na rede social, a respeito do caso.

Acompanhem "Ipsis litteris", ou seja, com as mesmas palavras da declarante.

“Bom dia! para todos
ACEITAÇÃO AMENIZA O SOFRIMENTO.
Rezar, orar e prece faz milagre? sim ,mas não muda a vontade de DEUS.Eu acredito que não cai uma folha da arvoré se DEUS não quiser.Ontem vivi um momento que não gostaria de nunca ter que passar por isto.Estou com alma ferida porque perdi meu sobrinho Hander que muito amo ,não importa quem ele foi e o que ele fez....sim que sempre deu o respeito para ser respeitado.
Quem sou eu para me sentir no direito de julgar a vida de uma pessoa,se sei que também sou cheia de falhas.Meu amado sobrinho só fez mal para ele mesmo escolhendo a vida que ele quis ter.Eu só não acho que é justo uma pessoa fazer uma crueldade, de tirar a vida do outro por causa de dez reais.
Toda pessoa tem direito a uma segunda chance,principalmente que aqui neste mundo não existe santo.Peço que DEUS lhe de o descanso eterno a paz,a felicidade o amor e tudo aqui que ele não teve o direito de ter.
Hunder a prova que você deu, o tempo que aqui vc viveu , com seu simples jeito de ser ,conquistou muitas pessoas, foi mostrado ontem durante sua ultima despedida aqui neste mundo .A presença de seus familhiares,amigos,vizinhos que foram ontem te dizer ADEUS porque agora sua vida a ele pertence.Quero agradecer em nome de toda família a presença de todos que compareceram e os que por algum motivo não puderam.esta presente para compartilharem este doloroso momento.Obrigada!”

Foto: Divulgação Rede social

Tráfico

Com a quadrilha, produto químico para refino da droga  

Policiais militares apreenderam 45 pedras de crack, na noite de sexta-feira (28/03), na zona rural de Conselheiro Lafaiete/MG. O fato foi registrado durante patrulhamento pela via vicinal que liga a rodovia BR- 040 à localidade da Jacuba.

No local, os policiais abordaram um homem de 29 anos e encontraram com ele, duas pedras de crack. Durante abordagem, o suspeito relatou que teria comprado a droga de um indivíduo, morador na localidade, pelo valor de R$10,00.

Na sede do sítio, os policiais prenderam o denunciado de 49 anos e mais três pessoas, dentre eles, uma mulher de 41 anos. Os autores tentaram fugir e dispensaram mais uma pedra durante a fuga, contudo foram detidos.

No interior do imóvel, a PM encontrou uma sacola branca contendo 40 pedras de crack, embaladas e prontas para venda, além de duas pedras maiores. Foi localizado, um papelote de cocaína, uma bucha de maconha e a quantia aproximada de R$ 64,00 em dinheiro,  junto com uma folha de cheque no valor de R$ 2.875,00.

Em uma caixa, pequenos frascos de “Cloridrato de Lidocaína” (líquido utilizado para misturar a cocaína), aparelhos celulares e três motocicletas. Todos os autores com idades de 29; 32; 34; 41 e 49 anos foram presos e conduzidos para delegacia de Conselheiro Lafaiete, junto com o material.

Foto: Divulgação PMMG / Material localizado pela PM

Perseguição policial

Na fuga, traficante dispensou a droga no trilho

Na noite desta segunda-feira (24/03), por volta das 20h30, uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, solicitou apoio, para proceder à abordagem de um veiculo VW GOL de cor vermelha. Segundo investigações, o suspeito transportava drogas para uma determinada rua no bairro Cachoeira, região norte de Conselheiro Lafaiete /MG.

Diante dos fatos, militares realizaram um cerco bloqueio na rua, por onde o veículo seguia, quando foi avistado, deram ordem para que o condutor parasse , mas o motorista não acatou e fugiu em alta velocidade.

Próximo a passagem de nível da linha férrea da rua Barreto, um pacote com droga, foi arremessado de dentro do veículo. Na sacola plástica, a PM encontrou, uma balança de precisão e 28 tabletes de maconha do tamanho de uma caixa de fósforos, todos embalados separadamente, prontos para venda.

Em fuga pelo bairro Alvorada, o carro foi encontrado e interceptado por uma viatura na rua José Castanheira. Ao proceder busca no interior do veículo, foi localizado uma porção de maconha semelhante as que foram arremessadas na sacola recolhida pelos militares, e também uma quantia de R$ 94,00 em dinheiro.

Após a prisão, um trabalho de levantamento

Em continuidade a operação, militares deslocaram até a casa do conduzido, onde tiveram a entrada franqueada por ele, ao revistar, encontraram mais uma porção de maconha, em uma bolsa, dentro de um guarda roupas, junto com a quantia de R$1.200,00 e um cheque de R$ 130,00.  

Sem ter como negar, ele acabou confessando o delito e informou de onde teria comprado a droga.  Policiais se deslocaram em diligencia e localizaram o suposto traficante, que negou a versão e autorizou a entrada da PM em sua residência para averiguações.

Na busca realizada, apenas a quantia de R$295,00 em dinheiro, tendo ele sido acusado pela venda de toda droga, o suspeito também foi conduzido para delegacia de Conselheiro Lafaiete onde o boletim foi registrado pelo SGT-PM Allan e repassado  para o delegado de plantão, junto com as apreensões feitas.

Fotos: Repórter Fotográfico Alair Xavier / Material apreendido pela PM de Conselheiro Lafaiete

Enquete

Qual foi o melhor carnaval da região?




Resultados

Apoio Cultural

Banner
istanbul evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat evden eve nakliyat
izmir escort izmir escort bayan izmir escort bayan
ev eşyası depolama ofis taşımacılığı ev eşyası depolama şehirlerarası evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat
istanbul escort bayan kredi istanbul food tour istanbul food culinary tour istanbul izmir çiçek escort bayan