Seg05292017

Última atualizaçãoSeg, 29 Mai 2017 2pm

Polícia

Polícia

Bandido invade escola e assalta professores

Na sequência, bandido é preso após praticar um segundo delito.

Registrado na tarde desta terça-feira (16/5) na Escola Municipal “Meridional”, bairro Morro da Mina, em Conselheiro Lafaiete/MG, um assalto no interior do estabelecimento de ensino. Conforme professoras do educandário relataram, o crime foi praticado por um homem que de posse de duas facas, anunciou o assalto e levou vários pertences.

Da primeira vítima de 42 anos, um aparelho celular, um carregador, e uma réplica de um relógio da marca Bulgari; uma aliança de ouro e a quantia de R$ 62,00. Da segunda vítima também de 42 anos, foi levado um carregador e um fone de ouvido. Na área externa da escola, o bandido ainda abordou uma terceira vítima de 54 anos, da professora foi levado a bolsa, com celular e todos os documentos.

Perseguição
De posse das características do autor, policiais militares iniciaram as buscas e receberam a informação, via rádio (COPOM), sobre o andamento de assalto em uma empresa mineradora na rua Duque de Caxias, bairro Morro da Mina, próximo ao colégio.

Os funcionários relataram que estavam na sala quando o bandido surgiu na porta com duas facas e anunciou o assalto. As vítimas entregaram seus aparelhos celulares acatando a sua ordem do assaltante. Após recolher os aparelhos, ele exigiu que uma das vítimas o levasse para fora da empresa em um veículo que estava estacionado no pátio.

Os militares compareceram a empresa e lograram êxito ao abordar o bandido saindo da sala de controle. Com o marginal, a polícia encontrou todos os materiais roubados, incluindo os subtraídos dos funcionários da empresa. Os objetos recuperados foram restituídos aos seus proprietários.

Foto: Ilustração/ O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia