Seg05292017

Última atualizaçãoSeg, 29 Mai 2017 2pm

Polícia

Acidente

Ônibus e carreta

Sinistro deixa três mortos e fere vinte e cinco pessoas.

Um grave acidente entre um ônibus e uma carreta registrou a morte de três pessoas e cerca de vinte e cinco feridos na tarde deste domingo (14/5) na rodovia BR–265, entre as cidades de Barroso à Barbacena/MG. No local, várias equipes dos Bombeiros Militares e Samu compareceram para prestarem socorro às vítimas.
A colisão lateral envolveu um ônibus da empresa Transur, que fazia a linha São João del Rei/Juiz de Fora transportando 38 passageiros e uma carreta acoplada em um cavalo mecânico emplacado na cidade de Arcos/MG, carregada com cimento.

Conforme informações iniciais, a carreta teria perdido os freios e atingiu a lateral do ônibus, na sequência, os dois veículos tombaram na pista, deixando o trânsito bastante conturbado, durante toda noite. No local, Três pessoas morreram e vinte e cinco foram encaminhadas com ferimentos ao hospital local.

Foto: BMMG / Na pista; os dois veículos envolvidos no acidente ocorrido na altura do km 214 da rodovia, próximo ao “Quiosque do Tio Romeu” na BR-265