Busca

Autor do acidente foi vítima de linchamento

sábado, 14 de novembro de 2020 às 18:02 - por, admin.

Acidente na Telésfero


Diante de um vídeo que circula pelas Redes Sociais, autoridades deve investigar os acusados da agressão.


Uma covarde agressão de trânsito, foi registrada na noite de ontem, sexta-feira (13/11), na principal avenida da cidade. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um Troller T4 desceu desgovernado pela Telésforo Cândido de Resende, bateu na lateral de carros e arremessou uma moto para o passeio. Um grupo, possivelmente alguns MOTOBOYS e populares que estavam próximos, agrediram violentamente o motorista e seu ocupante, danificando o “Offroad 4×4″. O vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra o momentos de vandalismo e fúria dos envolvidos. Policia Militar, Polícia Civil entre outras autoridades, devem investigar os responsáveis pela violência e o que teria ocorrido com o dono do carro causador.

EM NOTA OFICIAL PM DIVULGA INFORMAÇÕES A RESPEITO DO CASO

Nota oficial da PM a respeito do caso

A guarnição/PM compareceu na avenida Prefeito Telesforo Cândido de Rezende em frente aos números 881, onde em denúncia via 190, foi dito que estava havendo uma briga generalizada envolvendo aproximadamente 40 pessoas.

No local, foi constatado que o que estava ocorrendo era um linchamento ao condutor do veículo jipe Troller, e ao passageiro desse veículo; com a chegada da Polícia Militar os linchadores evadiram rapidamente, não sendo possível abordá-los.

Segundo os populares e testemunhas no local, o condutor do veículo (Mis/utilitário/jipe, marca Troller) contornou toda a praça Chiquito Furtado com o  veículo cantando pneus e aparentando estar em alta velocidade, momento em que ao iniciar decida da avenida Prefeito Telesforo Cândido em frente aos números 871 e 881, perdeu o controle da direção e o veículo bateu contra três veículos automóveis e  uma motocicleta, os quais estavam todos estacionados sem condutores, causando danos materiais.

Ao ser abordado, o condutor do Troller estava muito exaltado, não aceitando postar-se para busca pessoal, em aparente estado de embriaguez alcoólica. realizada uma busca pessoal no carro foi encontrado duas garrafas de ‘Cerveja Long Neck’ ambas com pouquíssimo liquido as quais foram recolhidas e apreendidas para constatação do uso de bebidas alcoólicas pelo condutor. Questionado sobre o consumo de bebidas alcoólicas, o condutor admitiu que estavam em um bar onde tomaram aproximadamente quatro cervejas.

Na sequência, o rapaz relatou que ao sair do bar seguiu sentido da avenida, quando próximo a uma Auto Escola apareou com ele, uma motocicleta com dois rapazes  e um desses, bateu no vidro de seu carro com algo aparentando uma arma de fogo, e que por isso saiu dirigindo descontroladamente e subiu a avenida acelerando e ao fazer o rotor da avenida, perdeu o controle do carro causando o acidente. que então populares próximos e motociclistas passaram a agredi-lo e a seu amigo, bem como causaram vários danos em seu veículo.

O condutor aceitou fazer o teste de Etilômetro vulgo “Bafometro” sendo que o resultado confirmou indícios do crime do Art.309 do CTB. Na sequência, foi dada voz de prisão em flagrante e acompanhado das testemunhas, foi conduzido para DEPOL, para demais providências, juntamente com materiais apreendidos e CNH recolhida do condutor. também foi acionado o Auto Socorro que removeu o veículo utilizado pelo autor, ao pátio credenciado ficando a disposição da autoridade de Polícia Judiciaria.

Foto: Reprodução de Vídeo Internet / Mesmo sendo culpado pelo acidente, o motorista foi vítima de um covarde linchamento na principal avenida da cidade.