Busca

Transporte público retorna em 15 dias

domingo, 18 de julho de 2021 às 12:54 - por, redacao.

Contrato com Viação Umuarama


Comunidade aguarda ansiosa por melhorias reais.


A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete assinou nesta tarde de sexta-feira (16/7), o contrato com a Viação Umuarama, que assumirá, em caráter emergencial, o transporte coletivo no município. A previsão é que dentro de 15 dias o transporte seja restabelecido.

Na oportunidade o vice-prefeito Dr. Marco Antônio representou o prefeito Mário Marcus que se encontra em recuperação de complicações da Covid-19. Estiveram presentes no ato da assinatura o Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz, a Secretária de Governo Simone do Carmo, o Procurador Municipal Dr. Cayo Noronha, o representante da Empresa Umuarama Danillo Walker Cruvinel e Josué da Silva Ribeiro que assumirá a gerencia da Empresa em Conselheiro Lafaiete.

Segundo o representante da empresa Danillo Walker Crunivel a expectativa é muito grande para início do trabalho. Ressaltou que sabem do desafio de restabelecer o transporte coletivo na cidade que pretendem prestar um bom serviço, buscando conciliar interesses da empresa, do setor público e da população.

O gerente também tem grandes expectativas e disse que conhece o histórico da cidade e a demanda urgente pelo serviço. Destacou que a empresa quer trazer modernização para o transporte de forma a beneficiar a população e implantar controle maior da operacionalização a fim de proporcionar mais qualidade ao serviço de transporte público.

Para o prefeito Mário Marcus o momento é muito importante para a cidade que terá em breve o transporte coletivo restabelecido e com prestação de serviço com muito mais qualidade e segurança.