Nesta segunda-feira (19/10) o Estado de Minas definiu que cidades onde os protocolos sanitários permitem (Na região – Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco, Barbacena, entre outras) estão retomadas as atividades para o atendimento ao cliente
Agendamento
Para cumprir protocolos sanitários, as agências estão impedidas de trabalhar com sua capacidade total de atendimento. Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio agendamento.copasa.com.br ou pelo telefone (0800 0300 115).
Acompanhe as orientações para atendimento
É necessário realizar agendamento prévio pelo link copasa.com.br ou pelo telefone (0800 0300 115);
No agendamento, o cliente fica sabendo os horários de atendimento da agência para a qual agendou o atendimento;
Entre 12h e 13h, as agências que trabalham em dois turnos estarão fechadas para higienização completa, portanto, não haverá atendimento neste período;
Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;
O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;
Está proibida a entrada de animais de estimação;
É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão;
As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;
Todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;
Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento;
O atendimento virtual segue em pleno funcionamento.