Busca

Viação Umuarama

quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 16:44 - por, admin.

Nota Ofical


Esclarecimento sobre a prestação de serviços à população.


VIAÇÃO UMUARAMA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº: 76.354.281/0001-42, com sede no endereço Avenida Apucarana nº 3.890, Bairro Centro, Umuarama-PR, CEP 87.501-230, permissionária do transporte público coletivo regular de passageiros no Município de Conselheiro Lafaiete, vem cordialmente esclarecer conforme segue:

Conforme noticiado pela imprensa local e mensagens que circularam em redes sociais na última semana, sobre a empresa não ter realizado o pagamento dos colaboradores na data correta, informamos que todos os vencimentos já foram liquidados. Ocorre que devido ao processo de abertura da empresa e contratação de toda a mão de obra necessária para operação, foi necessário realizar o pagamento de forma escalonada, utilizando a receita auferida diariamente para cumprir este compromisso, uma vez que o subsídio a ser pago pela Prefeitura referente ao primeiro mês de operação ocorreu somente no dia 13/09/2021 na parte da tarde, após tratativas com a Prefeitura e a realização da reunião da Comissão criada para análise do referido subsídio.

Esclarecemos ainda que na data de ontem, 13/09/2021, ocorreram algumas demissões pontuais em nosso quadro de colaboradores, devido ao término do período de experiência destes, e de acordo com a política da empresa foram desligados por não se enquadrarem no perfil exigido para o desempenho da função. O que não tem nada a ver com as notícias que circularam informando que eles foram desligados da empresa por não ter sido pago o subsídio pela Prefeitura.

A Viação Umuarama Ltda vem procurando atender a população de Conselheiro Lafaiete com a mais qualidade e transparência possível de suas operações. Salientamos que o contrato de prestação de serviço com a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, foi assinado no dia 16/07/2021, e a operação começou a ser realizada no dia 31/07/2021 conforme previsto em contrato com 23 veículos em operação. Ocorre que por especificação do contrato, a frota em operação deveria ser alterada/aumentada após 60 dias da assinatura do contrato, ou seja, na data de hoje 14/09/2021, para 34 veículos. Porém, desde a primeira semana de operação em Conselheiro Lafaiete, estamos operando com 37 veículos, pois sabíamos da necessidade de um transporte de qualidade e confiável para a população lafaietense.

Sendo assim, a próxima alteração de frota, deverá ocorrer após 90 dias da assinatura do contrato, 14/10/2021. Diante disso, pedimos a compreensão de nossos usuários quanto aos quadros de horários, pois serão adequados no decorrer da operação de acordo com a demanda de cada linha. Aproveitamos a oportunidade para divulgar nossas redes sociais e telefone fixo para contato, dúvidas, sugestões ou reclamações, conforme segue:

Telefone fixo: (31) 3939-4486 – Este número será configurado para atendimento via WhatsApp nos próximos dias. facebook.com/viacaoumuaramacnl.oficial | instagram.com/viacaoumuaramacnl.oficial  

As empresas que desejam adquirir o cartão de vale transporte para os seus funcionários, podem entrar em contato pelo telefone fixo acima ou através do e-mail: transcard.lafaiete@transcard.com.br

Foto: Ônibus Brasil/ Rodrigo Aparecido