Busca

Caso da Lafaietense morta em Portugal

domingo, 09 de outubro de 2022 às 08:11 - por, admin.

Solidariedade e ajuda


Vaquinha para vítima de feminicídio em Portugal arrecada quase R$ 50 mil.


Após o cruel assassinato de Cássia Adriane, na última quarta-feira (5/10) em Portugal ‘Relembre o Caso’, foi realizado uma vaquinha ‘online’ para arrecadar recursos para o sepultamento e o cuidado com os filhos da mulher. Criada pelas redes sociais, na última quinta-feira (6/10), a vaquinha ultrapassou mais de 90% da meta de R$ 50 mil, e contou com mais de 544 apoiadores.

A nutricionista Lafaiete, tinha quatro filhos de 2, 3, 8 e 14 anos (Foto: Reprodução /Redes Sócias). Os três mais novos são filhos do ex-marido e agressor, Átila Duarte Santos, e viram a mãe e a irmã sendo atacadas. Eles estão sob os cuidados de uma tia, irmã da mãe, que também mora em Portugal. A filha de 14 anos, que não é filha de Átila, também foi agredida violentamente pelo padrasto e se encontra em estado grave.

Cássia será sepultada em Portugal. Segundo parentes o valor arrecadado vai ser usado pela família, para lidar com o processo e dar apoio psicológico às crianças, além do cuidado hospitalar da filha adolescente, que sofreu traumatismo craniano.