Busca

Para andar na cidade, somente veículos 4X4

segunda-feira, 02 de Abril de 2018 às 08:21 - por, redacao.

Asfalto ou crateras


Bairros sofrem com a falta de critério e organização do município.


 

Críticas reclamações e aborrecimentos, toda população de Conselheiro Lafaiete/MG têm sofrido com a falta de solução para um asfalto de péssima qualidade existente na cidade. Alguns bairros vivem ao descaso da atual administração, ruas esburacadas, algumas delas, totalmente destruídas e responsáveis não tomam atitude.

As reclamações são sempre as mesmas, em dezenas de órgãos de imprensa da região, denúncias são relatas e nada resolvido, alguns vereadores, ainda tentam levantar bandeira, numa causa sem solução. Um recente registro foi observado no bairro Triângulo, onde um serviço mal realizado, derramou massa asfáltica em cima de uma areia solta (conforme denúncias registradas pelas redes sociais). Por muitas vezes, já observamos nas ruas da cidade, uma manutenção sem preparação, onde o asfalto é colocado de qualquer forma em crateras sem compactação, sempre após se tampar um buraco, tudo tem que se refazer, depois da primeira chuva; certamente um desperdício do poder  público em tempo e dinheiro. No bairro Santo Agostinho, região noroeste da cidade, a proximamente cinco minutos do principal centro comercial, uma população vive a situação de abandono por parte da administração municipal, ruas abandonadas com centenas de buracos e total descaso público na capina.

Foto: Jornalista Carlos Pacelli / Na rua Terezinha Maria Meireles, ponto nervoso do trânsito, ruas estão destruídas pela falta de manutenção