Busca

Em prol do “Larmena”

quarta-feira, 09 de Maio de 2018 às 12:29 - por, redacao.

Leilão


Fundos para construção de uma espaço esportivo.


A direção da instituição Larmena (Lar do Menor Amparado), com sede em  Conselheiro Lafaiete/MG, realiza o “Leilão Agrotec Gerais”. Durante o evento, muita música, boa gastronomia acompanhado do leilão de animais e equipamentos agrícolas. Esta previsto prendas como bezerros, potros, porcos, máquinas elétricas, roçadeiras, motosserras entre outros itens utilizados no dia a dia do homem no campo.

O projeto e organização visa à construção de um complexo esportivo com um campo society de tamanho oficial e quadras, tudo dotado de uma boa infraestrutura para a prática do esporte, com grama sintética, vestiários, área de bar e espaço para atividades festivas. Com este projeto, a instituição pretende relocar o espaço para a comunidade na intenção de uma maior capitação de verbas para instituição durante as locações.

O projeto de construção já está aprovado e pode ser visto pela página na rede social. A expectativa da direção do ‘Larmena’ é arrecadar mais de 125 mil reais com a venda dos produtos agropecuários doados por empresas do setor, cerca de 25 mil reais já foram assegurados pela instituição, agora com este novo trabalho organizado pela atual diretoria,  o “Larmena” se mobiliza para captar o restante da verba. Durante a realização vários shows e o mais importante, a entrada é franca.

Serviço:

“Leilão Agrotec Gerais”

Motivo: Ação Social

Local: Parque de exposição – Dependências do C.C.C.L

Data: Domingo (20/05)