Busca

Entidade fecha para o ensino Infantil e Fundamental

terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 08:59 - por, redacao.

SESI


Com toda situação, aumento em diversos seguimentos, a decisão pegou muitos pais desprevenidos. Certamente, um gasto a mais para centenas de moradores da cidade.


Com toda situação, aumento em diversos seguimentos, a decisão pegou muitos pais desprevenidos. Certamente, um gasto a mais para centenas de moradores da cidade.

O Serviço Social da Indústria (SESI) com sede na vizinha cidade de Ouro Branco/MG, informou oficialmente que não irá mais prestar atividades direcionadas aos ensinos Infantil e Fundamental a partir de 2022.  Com sede no bairro Primeiro de Maio, a instituição com mais de 30 anos, atendia alunos de toda região, com uma qualidade diferenciada.

– Em nota oficial a instituição publicou na página pela internet

 ATENÇÃO!

O SESI e o SENAI Minas Gerais estão reestruturando suas atuações em Ouro Branco, visando ao aumento da qualidade de atendimento à indústria e à sociedade no município e entorno. O novo foco será a ampliação de treinamentos que beneficiem a formação e a reciclagem dos trabalhadores.

Neste contexto, as atividades de Educação Infantil e Básica do SESI serão descontinuadas em 2022. Essa ação é necessária para que as entidades possam se concentrar na nova estratégia, cujo ‘Norte’ é o alcance de resultados ainda mais expressivos para a cidade e toda região.

O SESI se reuniu no dia 25 de agosto de 2021 com os pais e responsáveis pelos estudantes para compartilhar a decisão. A entidade e o SENAI permanecem abertos para sanar quaisquer dúvidas a respeito do novo foco de atuação.

Foto: FIEMG/Reprodução / A instituição fechará as portas na cidade de Ouro Branco para os ensinos Infantil e Fundamental.