Busca

Lafaietense na defesa do cinturão

domingo, 13 de Maio de 2018 às 14:08 - por, redacao.

MMA


Geraldo de Freitas vence novamente no – “Shooto Brasil 83”.


Em mais uma edição do UFC que aconteceu na última sexta-feira (11/5), o “Shooto Brasil” foi realizado na Upper Arena, tradicional berço do evento, na Zona Sul carioca, nesta edição 83, coroou o Lafaietense Geraldo de Freitas, que manteve seu cinturão peso-galo (até 61kg), ao bater Rafael Apocalipse, com uma finalização espetacular,  ainda no round inicial.

Na luta principal, Geraldo de Freitas defendendo seu cinturão pela primeira vez brilhou diante de Apocalipse, sendo muito empurrado pela torcida, Freitas  é o pupilo do  seu treinador o ex-lutador Miltinho Vieira e neste combate  o atleta demonstrou porque é o campeão peso-galo do “Shooto Brasil”. Com uma atuação impecável, derrubou Rafael, com um bom jogo de perna , trabalhando seu oponente sempre no chão, até encaixar um (mata-leão), golpe  fatal que botou fim ao duelo, antes do término do primeiro round.
O card contou com outras nove lutas, tendo também nos combates, o destaque, para o campeão mundia e Ex-UFC Hernani Perpétuo. Ele bateu seu oponente Raimundo Reginaldo também por nocaute no primeiro assalto, em um tempo record, finalizando uma única ação e abrilhantando o “Shooto”.

Shooto Brasil 83 – Resultado oficial

Luta valia pelo cinturão da categoria dos galos (até 61kg)Geraldo de Freitas finalizou Rafael Apocalipse aos 2mim e 36seg do primeiro round