Busca

Atleta lafaietense será luta principal no “Titan FC 45”

terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 09:11 - por, redacao.

“Pantera Negra”


Na disputa, “BB Monster” um experiente lutador brasileiro.


Com contrato assinado nos Estados Unidos , o atleta Adriano Capitulino o “Pantera Negra”, luta nesta próxima sexta-feira (18/8) na cidade de Pembroke Pine. Capitulino vai encarar o brasileiro Valdir Araújo o “BB Monster”, da equipe Blackzilians.  Araújo é considerado pelos especialistas como favorito da luta, mas certamente a boa face do “Pantera” neste último ano, coloca medo em qualquer presa.

Com maior experiência

O adversário participou de várias lutas no TUF (The Ultimate Fighter 21), já o lafaietense sabe que esta pode ser considerado um dos principais combates da carreira.  “Meu adversário é um cara duro, mas é disso que a gente gosta! Essa é uma oportunidade de fazer o meu nome em cima de um cara conhecido e vou abraçar essa chance”, afirmou Adriano atleta da academia (Rio Fighters- RJ de Milton Vieira) durante coletiva aos canais especializados.

 

Venha treinar com ele o “Pantera Negra”

Preparação da equipe Carioca onde treina o Lafaietense

Assista o massacre deste lutador

MMA  –  Cartel de Adriano Capitulino

Adriano Capitulino – Pantera Negra conta com  5 Vitórias e 1 Derrota ( 0 Nocautes (0%) , 4 Finalizações (80%) , 1 Decisões dos juizes (20%) , 0 Outras (0%)

Altura: 187.96 cm , Peso: 77.11 kg, Data de nascimento: 04/07/1984 , Cidade: Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, Pais: Brazil