Busca

Morre Pedro Marciano (Foto)

quinta-feira, 07 de março de 2019 às 07:42 - por, redacao.

Saudades


Esportista,Cinófilo e um amigo eterno da nossa redação


Da redação

Nossa editoria fica desolada com a notícia, trabalhamos por anos juntos na empresa Gerdau, foi de mim  (Carlos Pacelli) que o gigante com coração de criança começou seu amor e dedicação pela cinófila. Certamente um dos maiores adestradores de cães desta região, com prêmios internacionais, adquiridos ao longo da carreira. Não tenho palavras parceiro, somente um até prevê. Valeu!

“Arena Fut 7”

Com sede na cidade de Ouro Branco/MG, a Arena Fut 7 decretou luto oficial de três dias pelo falecimento nesta quarta-feira (6/3) de Pedro Marciano de 52 anos. Pedro foi diretor de esportes da AEA. Irmão do político e empresário Wilson Vilela que comunicou a triste notícia em rede social.

“Esportista nato, deixa um legado ao esporte estadual e nacional, principalmente no exercício do cargo de diretor de esportes da AEA, onde levou e elevou a entidade em todo o Brasil. Aos familiares e amigos enlutados, nossos sinceros sentimentos de pesar e consideração, rogando a Deus que o pegue nos braços e dele cuide como seu filho. Durante 52 anos vibramos juntos e agora sofremos juntos! Para sempre em nossos corações!”, informou Vilela.