Busca

Bombeiros realizam resgate na rodovia BR-040

sábado, 01 de janeiro de 2022 às 14:40 - por, redacao.

2022 tem início com trágicos acidentes


Acidente envolveu dois casais, uma mulher de 31 anos morreu no local.


Por volta das 7h40 deste sábado 1º de janeiro de 2022, Bombeiros Militares de Conselheiro Lafaiete/MG foram acionados para comparecer no km 647 da rodovia BR-040, próximo à praça de pedágio, na região sul da cidade.

Sentido a cidade de Barbacena, um condutor do veículo Hyundai (HB 20), perdeu o controle direcional do carro que desceu uma ribanceira, capotou, ficando totalmente destruído, ao atingir uma árvore de eucalipto.

O acidente registrou quatro vítimas, uma vítima de 32 anos do sexo feminino foi socorrida pela unidade de resgate dos Bombeiros com sinais vitais preservados, consciente e orientada. A segunda vítima, um homem de 26 anos, foi ejetado do carro e encaminhado em estado grave pela equipe do SAMU, para o Hospital Maternidade São José, outro homem de 37 anos foi encaminhado pelos socorristas da concessionária via 040, com sinais vitais preservados; uma quarta vítima do sexo feminino de 31 anos, atendida pelo médico do SAMU, teve óbito confirmado no local. Peritos da Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete, estiveram no local realizando serviço de praxe.

Leia também:

Tragédia no último dia do ano 

Acidente foi registrado na localidade de Carrancas no Rio das Mortes