Na madrugada de segunda-feira (7/1), militares do Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete foram acionados para atendimento de uma colisão frontal na rodoviária MGC- 482 na altura no km 281 entre Conselheiro Lafaiete e a vizinha cidade de Itaverava/MG.
O acidente envolveu uma caminhonete Ford Ranger preta, licenciada em Catas Altas da Noruega/MG e uma caminhonete Mitsubishi L200, cabine dupla prata, licenciada em Conselheiro Lafaiete.
Na colisão, seis vítimas ficaram feridas e necessitaram ser conduzidas para o Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete, inclusive uma criança de 12 anos (que a princípio sofreu lesões leves).
Durante acidente foram empenhadas, três viaturas do Corpo de Bombeiros, duas viaturas do SAMU, equipes da Polícia Militar e Equipes da Perícia técnica de C. Lafaiete.
Fotos: BMMG/ Local do acidente