Busca

Bebê engole um alfinete

quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 17:26 - por, redacao.

Acidente doméstico


Pais passam por momentos de aflição, felizmente tudo acabou bem.


Uma criança de apenas sete meses, trouxe aflição aos pais, durante um acidente doméstico, ocorrido na localidade de Pedra do Sino em Carandaí/MG.  O pequeno Isac, num momento de descuido, engoliu um pequeno alfinete de fraudas, a mãe, muito nervosa na intenção de auxiliar outras pessoas, publicou nas redes sociais um depoimento emocionado, onde contava a história do seu filho. Segundo ela, ao ser socorrido, os médicos afirmaram que a criança corria risco de vida e foi encaminhado com urgência, para um hospital de Belo Horizonte.

Na capital, um procedimento de endoscopia e sedação do bebê foi realizado por uma equipe médica, na tentativa de retirar o alfinete, toda angustia aumentou, quando os pais foram informados pela médica, que não seria mais possível retirar o objeto, pois ele já havia migrado para o intestino do pequeno Isac  e que existiria um risco do alfinete perfurar a parede intestinal.

A equipe decidiu esperar, para que o objeto saísse de forma natural, momento em que poderia arranhar o intestino do bebê e trazer sérias complicações para sua saúde.  No domingo, o casal aguardou aflito, nesta segunda-feira (19/9), por volta de meio dia, o garoto expeliu o objeto encapsulado em suas fezes, sem causar nenhum dano para seu intestino. Segundo o médico que atendeu ao casal, foi inacreditável a forma como o objeto foi expelido sem causar nenhum dano ou ferimento ao bebê. Pela rede social, os pais disseram não acreditar em sorte e tudo teria sido uma graça de Deus.