Busca

Mulher morre vítima de acidente

terça-feira, 01 de junho de 2021 às 11:18 - por, redacao.

Acidente na BR-265


Seu esposo foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Barbacena.


No final da tarde desta segunda-feira (31/5), por volta de 17h20 equipes de Bombeiros Militares da cidade próxima de Barbacena, foram acionados para comparecer à Rodovia BR-265, altura do km 212, proximidades do “Quiosque do Tio Romeu” onde houve uma colisão envolvendo uma carreta que seguia no sentido Barbacena.

Chovia bastante no momento do sinistro, segundo o condutor do caminhão de 51 anos, ele seguia pela sua mão de direção, quando o veículo Uno, que seguia no sentido a São João del Rei, surgiu em uma curva desgovernado, rodando na pista, vindo a atingir a parte lateral esquerda da cabine do caminhão.

Com a chegada dos socorristas foi observado que a passageira Terezinha Freitas de 60 anos, procedente da cidade de São João del Rei encontrava-se sem sinais vitais, sendo o óbito, atestado pelo médico do Samu. O condutor do carro de 64 anos, marido da passageira, encontrava-se preso dentre as ferragens e apresentava traumatismo cranioencefálico gravíssimo, sendo conduzido inconsciente ao Hospital Regional pela equipe do SAMU. Após os trabalhos da perícia, Bombeiros resgataram o corpo da vítima. O condutor do caminhão, nada sofreu e dispensou atendimento médico.  Como medida preventiva contra outros possíveis acidentes, Bombeiros espalharam serragem na pista com apoio no local da Polícia Rodoviária Estadual- PRE.