Busca

Parte do cadáver estava na boca do cachorro

quarta-feira, 11 de setembro de 2019 às 19:49 - por, redacao.

Dia macabro


Caso foi registrado no “Sítio Cachoeira do Urubu" em Barbacena


Na manhã desta quarta-feira (11/9) um sitiante da localidade do Galego mais precisamente no “Sítio Cachoeira do Urubu” em Barbacena viveu momentos macabros, o homem de 36 anos, foi surpreendido, com seu cão que trazia na boca, uma perna humana, do lado direito, queimado e já em estado de decomposição.

Políciais Militares a Polícia Civil, foram acionados; uma equipe dos bombeiros iniciaram buscas na região e usando o cão, o corpo foi encontrado.  O cadáver estava a cerca de 600 metros, encontrava-se em adiantado estado de decomposição, carbonizado,     sendo impossível saber ao menos o sexo.

Algumas peças de roupa queimadas foram encontradas próximas ao local (Foto), o corpo estava em uma área de vegetação que havia sido queimada nos dias anteriores. Moradores e vizinhos interrogados  desconheciam a procedência do mesmo ou não suspeitam de quem possa ser a vítima.  Após a liberação pela perícia, o cadáver foi encaminhado para a funerária e Instituto Médico Legal – IML, para os demais trabalhos.

Fotos: Local onde foi localizado o corpo