Busca

Adolescente morre ao cair de um prédio

quinta-feira, 26 de Abril de 2018 às 14:28 - por, redacao.

Em C. Lafaiete


A queda teria ocorrido, ao escorregar da sacada do próprio apartamento.


Na noite desta quarta-feira (25/4), uma menina de 17 anos, Sarah Maria Miranda Coelho Lopes, faleceu ao cair da sacada de um prédio, onde residia, no bairro Campo Alegre, região central de Conselheiro Lafaiete/MG. Conforme informações iniciais, a jovem teria escorregado, ao tentar pular de uma sacada para se encontrar com amigos, que a esperavam, em uma rua próxima. Conforme informações, pessoas teriam testemunhado a queda. A vítima faleceu durante atendimento médico do SAMUR e dos Bombeiros Militares, que compareceram para prestar socorro.

Perícia 

Em depoimento aos policias, a mãe teria informado que a filha chegou pelo horário de 21h25, após lanchar, comentou que iria se deitar. Na sequência, a mãe declarou ter ouvido um forte estrondo, vindo de uma casa vizinha, ao chegar à sacada, percebeu um corpo caído e correu para avisar a filha.  Ao abrir a porta do quarto, se certificou da tragédia ocorrida.

Algumas informações afirmam que durante a Perícia Técnica, foi observado que a adolescente trajava por baixo do pijama, uma calça jeans e uma blusa de cor vermelha com um sapato, dentro da bolsa.  Na calça, um aparelho celular no bolso e um molho de chaves da sua casa. Tais fatos mostram que a menina tentava sair para algum encontro com amigos. Conforme levantamentos realizados, a estudante não possuía nenhum histórico de comportamento depressivo, nem tinha envolvimento com drogas. Alegre, sempre descontraída e comunicativa, Sarah era uma menina que adorava a vida, esportista e praticante de handebol, uma atleta que integrava com destaque, a equipe do Lisboa Esporte Clube.

Nota de pesar

A instituição onde Clara era esportista (Lisboa Esporte Clube), divulgou nota de pesar, rendendo homenagens à grande pessoa que ela era. O clube de Handebol
decretou Luto Oficial por três dias.

Sepultamento

O corpo está no velório São Jorge, em C. Lafaiete e seu sepultamento está previsto para as 17h desta quinta-feira (26/4).