Busca

Três veículos envolvidos

quinta-feira, 03 de dezembro de 2020 às 17:44 - por, redacao.

Engavetamento


Vítimas foram socorridas no Hospital Regional.


Ao final da tarde de quarta-feira (2/12) por volta de 17h30 equipes de Bombeiros Militares da cidade de Barbacena foram acionados para comparecer na rodovia BR-265, altura do km 208, proximidades de duas usinas siderúrgicas, onde houve um engavetamento envolvendo três veículos.

Chovia bastante no momento do acidente e segundo um dos envolvidos, um motorista de 43 anos, procedente de Barbacena, que trabalha com seguros para uma empresa da cidade, informou que transitava no sentido à Barroso, conduzindo um veículo Ford Ka, na companhia de uma outra funcionária de 32 anos, também procedente de Barbacena, quando teve que diminuir a aceleração de seu carro devido à pouca visibilidade e a pista molhada; momento que foram atingidos por um veículo Fox com placas de Matias Barbosa /MG e que era conduzido por um homem de 24 anos ; tendo como carona sua esposa de 25 e um bebê do sexo masculino de 10 meses.

Na sequência, o Fox e foi atingido por um caminhão Mercedes Benz com placas de Belo Horizonte, conduzido por um homem de 43 anos, procedente de Ressaquinha, que nada sofreu, bem como os outros dois motoristas. Os ocupantes do Fox, tiveram ferimentos leves. A mulher teve que ser socorrida ao Hospital Regional, juntamente com a outra vítima que estava no Ford Ka. O socorro foi prestado pelas ambulâncias do SAMU. O bebê foi diagnosticado pela médica com um pequeno ferimento na testa e ficou sob cuidados dos avós, procedentes de Barroso, que compareceram no local.

Fotos: BMMG / A pista ficou parcialmente interditada, o retorno do fluxo e as demais providências, ficaram a cargo da Polícia Rodoviária Estadual – PRE