Busca

No interior do imóvel, muito material inflamável.

sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019 às 17:12 - por, redacao.

Fogo numa Capotaria


Na parte superior do prédio, morava o proprietário do imóvel.


No inicio da noite de quinta-feira (7/2), por volta de 19h40, equipe de militares do Corpo de Bombeiros da cidade de São João del-rei, localizada 116,8 Km de Conselheiro Lafaiete/MG  foram acionados para comparecer no bairro Fábricas, onde na rua José Narciso da Silva, uma capotaria,  encontrava-se em chamas nos  dois andares do prédio.

Com a chegada dos militares, foi observado que o primeiro pavimento estava completamente tomado pelas chamas, no local funcionava uma capotaria composta de  seis cômodos sendo que quatro deles eram cobertos por telhadas de amianto, no interior, muito produto inflamável diversos sofás e materiais utilizados para o serviço de capotaria.

Rapidamente os bombeiros debelaram as  chamas utilizando aproximadamente 600 litros de água.  Foi realizado o rescaldo nas residências vizinhas, uma vez que existiam casas  germinadas. Vizinhos  aparentemente não sofreu avarias em suas  estruturas, mas houve danos na fiação elétrica de alguns, inclusive foi registrados danos maiores  em um hotel que funcionava ao lado.

Na ocasião, o proprietário informou que no momento do incêndio, encontrava-se dormindo e desconhece as causas do sinistro. Três botijões de gás foram retirados do imóvel e  colocados em uma área segura, não houve  registro de vítimas.

Foto: BMMG / O prédio encontrava-se em chamas sendo que na parte de cima era a residência do proprietário da capotaria.