Busca

Vítima teria sido esfaqueada degolada e carbonizada

segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 20:14 - por, redacao.

Homicídio


Polícia Civil investiga o caso onde uma menor confessou o crime.


No domingo (14/10) após uma denúncia anônima, a PM foi acionada com informações que uma menor com 16 anos, residente no bairro Santa Cruz, região oeste de Conselheiro Lafaiete/MG, teria cometido um assassinato. Conforme apuração, a vítima seria outra menor de 14 anos, moradora do bairro. A vítima  estaria desaparecida desde o dia 22 de setembro. Depois das apurações, Militares localizaram a casa de uma suspeita, realizaram perguntas e a mesma acabou confirmando o crime e mostrando para PM, onde o crime teria ocorrido.

Nesta manhã de segunda-feira (15) com o auxilio da equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros, militares localizaram, numa estrada após o bairro Topázio, numa região de terrenos abandonados, ossos humanos espalhados numa área da mata e próximo um crânio humano.

O homicídio confessado

Durante declaração, a menor informou que atraiu Jaislaine Sarmento Rosa (Foto) para uma mata na localidade de Mostarda e juntamente com outra menor (de 14 anos), moradora do bairro Lima Dias,  desferiram várias facadas na vítima; na sequência, elas tentaram degolar a vítima. Segundo depoente, ao constatar a morte da vítima, cobriram o corpo com folhas secas e atearam fogo. O motivo principal seria uma briga ocorrida dias antes do assassinato.  A menor infratora, recebeu voz de apreensão por homicídio e foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, ficando ao dispor da justiça, a outra adolescente envolvida não foi encontrada. A Perícia Técnica deve apurar através de exames, a confirmação do homicídio, confessado pela adolescente.

Foto: Rede Social /