Busca

Vítima teria falecido no dia do seu aniversário

segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 10:53 - por, redacao.

Morte de empresário


Na colisão frontal a saveiro ficou totalmente destruída.


Na madrugada  desta segunda-feira (26/8) por volta de 00h30  equipe de bombeiro da cidade de Barbacena/MG foram acionados para comparecer na rodovia BR-040 altura do Km696 , proximidades da cidade de Alfredo Vasconcelos, mais precisamente em frente a uma lanchonete, onde foi registrado  uma colisão frontal entre um  ônibus da empresa Útil,  que trafegava  fazendo a linha Ouro Preto- Rio de Janeiro , conduzido por um motorista de 40 anos.

O coletivo estaria com 33 passageiros, que não se feriram; quando os bombeiros chegaram, encontraram o ônibus na lateral da pista e verificaram que o motorista apresentava fortes dores nos braços e nas pernas e precisou ser socorrido por uma ambulância da concessionária Via 040 e encaminhado para o  hospital regional da cidade.

Segundo informou as autoridades, o motorista do ônibus teria sido atingido por uma Saveiro que se encontrava sobre a pista de rolamento onde os bombeiros verificaram que era conduzido por Ricardo Bello Moreira de  48 anos,  jovem empresário da cidade de Barbacena/MG. A vítima foi encontrava  sem vida, com traumatismo crânio-encefálico, preso as ferragens. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal- PRF  e  Peritos da Polícia Civil  realizaram os trabalhos de praxe liberaram o corpo para que os bombeiros o retirassem da ferragens e encaminhassem para funerária autorizada.

A tristeza de algumas fatalidades

Ricardo, além de proprietário da Biscoiteria Avenida no centro de Barbacena, era um dos sócios do “Celeiros”, empresa organizadora de eventos em todo Alto Paraopeba e Vertentes.  A  empresa estaria organizando o Festival de Inverno  de Conselheiro Lafaiete/MG, neste final de semana, no Campo do Meridional. O evento teve como a principal atração a banda SKANK e grupos regionais. Além de muito jovem, Ricardo faleceu exatamente no dia do  seu aniversário.

 Fotos:  BMMG / Houve também bastante derramamento de óleo e combustível na pista sendo necessário empregar  serragem para evitar novos acidentes