Busca

Acidente deixa mais uma vítima fatal

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022 às 09:43 - por, redacao.

Na BR-040 em C. Lafaiete


Três veículos foram envolvidos e ficaram destruídos ao longo do acostamento.


Pelo horário das 17h20 da tarde de ontem, 9 de fevereiro de 2022, militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete/MG foram acionados via telefone de emergência 193, para atender uma colisão na BR-040, altura do km 638, próximo ao Posto Trevão, entrada da vizinha cidade de Queluzito/MG. O acidente envolveu um VW Gol cinza licenciado em Conselheiro Lafaiete sentido a Belo Horizonte, um Ford EcoSport, licenciado na cidade de Leopoldina e um Fiat Palio de cor prata licenciado em Queluzito, ambos também seguiam no sentido BH-RIO.

Dinâmica do acidente

Segundo relatos dos condutores do Pálio e do Ecosport, eles estavam no mesmo sentido da via e foram surpreendidos pelo Gol, que perdeu o sentido direcional, avançou pela contramão e atingiu a Ecosport, que foi arremessado contra o Pálio.

Vítimas

Com o impacto, o condutor do Gol: Kaio de Paula Santos de 21 anos, ficou encarcerado no veículo, não resistiu as lesões e veio a óbito no local. O condutor do EcoSport Anderson Assunção Rodrigues de 39 anos, não apresentava lesões aparentes e nem queixava de dores, mas foi socorrido pela ambulância da Concessionária Via 040, para avaliação médica devido a força da colisão.

Já o idoso Geraldo Sebastião de Oliveira de 65 anos, condutor do Fiat Palio, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros se queixando de dor na região do tórax. Ambos foram encaminhados para o Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete. Durante atendimentos dos Militares dos Bombeiros, a rodovia ficou em meia pista e não houve interdição total do trecho, também participaram da ocorrência, Peritos da Polícia Civil, PRF, SAMU e Via 040.

Fotos: BMMG / Durante os trabalhos de resgate, o trânsito fluiu em meia pista e não houve interdição, apenas lentidão e congestionamento.