Busca

Duas vítimas fatais e sete pessoas feridas.

terça-feira, 16 de Janeiro de 2018 às 10:41 - por, redacao.

Na MG 383


Uma triste rotina de acidentes no último final de semana.


Agentes da Polícia Militar Rodoviária – PMR registram na tarde deste domingo, (14/1), na MG 383 km 83, próximo à cidade Coronel Xavier Chaves, localizada a 109 km de Conselheiro Lafaiete/MG. No local, Bombeiros Militares e SAMU atenderam duas vítimas fatais e sete pessoas com ferimentos generalizados. Todas as vítimas foram encaminhadas para Santa Casa de Misericórdia e UPA da cidade de São João del-Rei.

O sinistro envolveu uma Mitsubishi L200 Triton  e um Chevrolet/Prisma, o condutor da caminhonete, de 54 anos, relatou que seguia com seu veículo pela MGC 383 no sentido São João Del Rei/Belo Horizonte, quando nas proximidades do Km 83 deparou com o Prisma invadindo a contramão de direção e que apesar das tentativas de evitar a colisão, não conseguiu evitar o acidente frontal. Após atendimento o condutor do Prisma de 57 anos comentou que teria dormido ao volante, perdeu o controle direcional e invadiu a contramão. No automóvel duas passageiras de 29 e 58 anos vieram a óbito, no local do acidente. O condutor do Prisma foi submetido ao teste de bafômetro que aferiu 0,07 de álcool por litro de ar, tendo ele confirmado que havia consumido dois copos de cerveja em um restaurante na cidade de Resende Costa, configurando infração de trânsito.

Álcool e feridos

Foi lavrado o auto de infração, recolhida a CNH e remoção dos veículos por não haver a quem liberá-los. Todas as sete vítimas de ferimentos permaneceram internadas, sendo cinco vítimas em estado grave, entre elas um bebê de 01 ano de idade (ocupante do Prisma), e duas vítimas leves.