A escada de violência, sofrida agora por comerciantes locais, é discutida por entidades comerciais ( Adecol, CDL, Sind Comércio) que se reúnem na tarde desta sexta-feira para elaboração de uma carta protesto, exigindo uma ação dos órgãos de segurança pública . O documento também será entregue ao prefeito Mário Marcus.
Investigações em andamento
Fontes não oficiais informaram que ao final desta manhã de sexta-feira (17/8), quatro suspeitos foram localizados e presos por agentes policiais. Imagens de câmeras de seguranças , de vários comércios estariam sendo monitoradas; os suspeitos seriam moradores do bairros Lurdes, São Sebastião, JK e um morador de rua. Embora eles ainda não tenham confessado o delito, se sabe que todos teriam envolvimento como usuário de droga. Nossa redação ainda aguarda oficialização desta informação, por parte dos agentes públicos de segurança.
– Relembre os dois primeiros registros
– Relembre o terceiro registro
– O quarto caso ocorrido nesta sexta-feira
Foto: Arquivo Jornal ESTADOATUAL / Desde o último dia 8, quatro estabelecimentos foram alvo de ação criminosa, todas usando os mesmos modos operantes. Os ladrões invadem o comércio levam o que têm no caixa e ateia fogo no estabelecimento.