Busca

Suspeitos de serem os  incendiários são localizados

sexta-feira, 17 de agosto de 2018 às 14:01 - por, redacao.

Presos


Entidades comerciais realizam reunião de emergência nesta tarde.


A escada de violência, sofrida agora por comerciantes locais, é discutida  por entidades comerciais  ( Adecol, CDL, Sind Comércio) que se reúnem na tarde desta sexta-feira para elaboração de uma carta protesto, exigindo uma ação dos órgãos de segurança pública . O documento também será entregue ao prefeito Mário Marcus.

Investigações em andamento

Fontes não oficiais informaram que ao final desta manhã de sexta-feira (17/8), quatro suspeitos foram localizados e presos por agentes policiais. Imagens de câmeras de seguranças , de vários comércios  estariam sendo monitoradas; os suspeitos seriam moradores do bairros Lurdes, São Sebastião, JK e um morador de rua. Embora eles ainda não tenham confessado o delito, se sabe que todos teriam envolvimento como usuário de droga. Nossa redação ainda aguarda oficialização desta informação,  por parte dos agentes públicos de segurança.

  –  Relembre os dois primeiros registros

  –  Relembre o terceiro registro 

 – O quarto caso ocorrido nesta sexta-feira

Foto: Arquivo Jornal ESTADOATUAL / Desde o último dia 8, quatro estabelecimentos foram alvo de ação criminosa, todas usando os mesmos modos operantes. Os ladrões invadem o comércio levam o que têm no caixa e ateia fogo no estabelecimento.