Busca

Condutora sofre acidente na noite de domingo

terça-feira, 14 de abril de 2020 às 10:30 - por, redacao.

Queda em um córrego


Em declaração aos militares, a vítima alegou ter perdido controle da direção e atingido a mureta do córrego.


Na noite de domingo, por volta das 23:40h , equipes de Bombeiros  Militares da cidade de  Barbacena foram acionados a comparecer na  Av.Prof.Noe Lima, no bairro  Funcionários, onde um veículo encontrava-se no interior do córrego que divide as duas pistas da via .

No local,  militares verificaram tratar-se de uma mulher  de 36 anos que trafegava pela Av  Adolfo de Carvalho, quando virou a direita para entrar na Av. Prof. Noe Lima veio a perder o controle do veículo,  batendo  na mureta de proteção,  quebrando a mesma e caindo no interior do córrego, onde as águas encontravam-se relativamente  baixas.

Durante o resgate, a vítima se apresentava consciente e orientada a ser imobilizada, embora estivesse com escoriações leves na face e suspeita de embriaguez.  A mulher foi devidamente imobilizada  e num trabalho de resgate, retirada do interior do córrego e conduzida  para atendimento médico no Hospital Regional de Barbacena. A PM também  compareceu na ocorrência para registro e demais providências relativas ao caso.