Busca

Criança sozinha no interior de um carro

segunda-feira, 07 de Maio de 2018 às 09:21 - por, redacao.

Resgate


Populares ficaram revoltados com a situação do menor e acionaram a PM.


Após uma semana do fato de uma mulher deixar seu cachorro da raça “Shitszu”, esquecido dentro de um veículo (Relembre), o caso agora se repete com maior gravidade. Na manhã do último sábado (5/5), um casal teria deixado seu filho de 9 anos, sozinho, dentro do carro com os vidros trancados no centro comercial da cidade. Revoltados com a situação, populares que passavam pela rua Melo Viana centro comercial de Conselheiro Lafaiete/MG, acionaram a PM. Apresentado grande nervosismo com a aglomeração em torno, a criança chorava muito e demonstrava falta de ar. Mesmo tentando orientar o menino a abrir o pino do veículo pelo lado interno, o mesmo não conseguiu deixando a situação ainda mais tensa.

Resgate

Com a chegada da PM e Corpo de Bombeiros, o vidro do automóvel foi quebrado para que a criança ficasse mais calma e uma viatura permaneceu no local até a chegada do casal, na sequência, os mesmos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde depois de ouvidos pelo delgado de plantão, foram liberados.

Foto: Divulgação Rede Social / Grande aglomeração no local – Em declaração os pais comentaram que teria ido a uma loja no centro da cidade, enquanto o filho foi deixado no interior do automóvel. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou a ocorrência