Busca

Morrem quatro pessoas da mesma família num trágico acidente

segunda-feira, 09 de novembro de 2020 às 14:41 - por, redacao.

Tragédia em Antônio Carlos


Uma bebê que tinha sido batizada neste domingo, é uma das vítimas.


Na manhã desta segunda-feira (9/11), por volta de 6h20, equipes de Bombeiros Militares da cidade de Barbacena/MG foram acionados a comparecer na zona Rural do município de Antônio Carlos, mais precisamente no distrito de Curral Novo, onde um veículo Gol  com placas de Barbacena/MG , teria caído dentro de um córrego.  Conforme as primeiras informações, o condutor Tiago Costa de 29 anos, saiu de casa levando no veículo sua esposa, e seus dois filhos de 10 anos e uma bebê de apenas 3 meses.

Segundo populares, ele havia realizado o batizado de sua filha na data de ontem e fora levar 3 parentes de volta para suas casas, após a festa do batizado. No carro, todos os ocupantes  totalizaram sete pessoas, ao passar por sobre uma ponte sem proteção lateral, o condutor  perdeu o controle do veículo e caiu nas águas do Córrego Bandeirinhas; o automóvel  ficou com as rodas para cima, apesar das águas estarem rasas, com cerca de 1,0 m de profundidade, o carro de duas porte  represou a água e dificultou a saída das vítimas.

Até o fechamento desta edição, três vítimas ainda não identificadas, conseguiram sair do interior do veículo e foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital Santa Maria em Antônio Carlos. A bebê, foi levada pelas águas sendo seu corpo encontrado a cerca de 200 metros do local da queda, preso entre as galhadas do córrego. Quando os bombeiros chegaram no local os quatro corpos (O pai e motorista – Tiago, sua esposa, e os dois filhos do casal a bebê e seu irmão de 10 anos, já estavam fora do carro). Nomes completos das vítimas ainda não foram divulgados.

Fotos: Local do acidente, uma retroescavadeira auxiliou nos trabalhos de retirada do carro do interior do córrego. Os corpos foram liberados pela perícia e encaminhados pela funerária ao IML de Barbacena.