Busca

Carro tomado de assalto

quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018 às 10:33 - por, redacao.

Ação PM


Polícia recupera veículo levado e prende um dos autores.


A Polícia Militar da vizinha cidade de Congonhas/MG foi acionada para comparecer na estrada que dá acesso ao bairro Santa Quitéria, na tarde de ontem (17/1), onde teria ocorrido um assalto à mão armada. Conforme depoimento, o motorista deslocava com seu carro, um VW/Fox sentido para ao bairro Basílica, quando foi surpreendida por dois motoqueiros, um deles armado, abordou todos os ocupantes do carro, no veículo estavam três pessoas, no cerco os bandidos ordenaram para que todas as ocupantes descessem e deixassem as bolsas dentro do automóvel, bem como seus aparelhos celulares.

Durante registro do boletim de ocorrência, agentes do serviço reservado da PM, mostraram fotos de alguns suspeitos, vindo uma das vítimas a reconhecer um dos autores.  Depois de rastreamento a guarnição iniciou um rastreamento, onde os militares deslocaram até a residência do suspeito e logrando êxito em localizá-lo. Após uma busca no interior da casa, foi encontrado um revólver calibre.38,  municiado com 7 cartuchos do mesmo calibre, 1 aparelho celular e 1 capacete.

Armas e celulares apreendidos na casa do assaltante.

Durante interrogatório o envolvido confessou a autoria do crime e informou que havia abandonado o carro próximo uma linha férrea; no local, também foi encontrado os aparelhos celulares, além de alguns documentos e objetos pessoais de uma das vítimas, sendo que três bolsas foram jogadas às margens da estrada de Santa Quitéria. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo o mesmo conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde o mesmo permanece à disposição das autoridades.