Busca

Motorista faleceu presa em meio às ferragens.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018 às 10:38 - por, redacao.

Capotamento


Perícia técnica deve apresentar laudo a respeito do acidente.


Conforme informações das equipes de Bombeiros Militares que prestaram serviço durante o acidente no acesso norte da cidade de Congonhas/MG, a condutora do ônibus da Viação São Silvestres, Lidinalva Maria Maia de 53 anos, ficou presa às ferragens do veículo que capotou na Avenida do Contorno, bairro Santa Mônica. Lidinalva era natural da cidade de Itabira, moradora do bairro Joaquim Murtinho em Congonhas, ela não resistiu e faleceu no local do acidente.

Vitimas do acidente

Todos os ocupantes tiveram de pequenas lesões até graves ferimentos; além da vítima fatal, três passageiros foram resgatados e transferidos para o Hospital João XXIII na capital mineira, devido à gravidade do quadro. No horário do sinistro, uma grande movimentação de veículos era registrada, algumas vítimas foram socorridas por populares e motoristas que passavam pelo local. Numa apuração, mais atualizada, o número total de passageiros seria de 42 pessoas,no interior do coletivo.

Resgate

Participaram do atendimento as vítimas, equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Congonhas e Conselheiro Lafaiete, Policiais militares, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU – 192), Ambulâncias da Prefeitura Municipal e do Hospital do Bom Jesus.

Foto: Rede Social / Vítima fatal, a motorista do ônibus  Lidinalva Maria Maia de 53 anos.