Busca

Armas localizadas com os acusados

terça-feira, 03 de janeiro de 2023 às 11:29 - por, redacao.

Combate ao tráfico


Uma menor de apenas de 16 anos, era usada por um dos suspeitos integrantes de grupo criminoso em Cons. Lafaiete.


Militares realizaram na tarde de sábado, 31 de dezembro, a prisão por porte ilegal de arma de fogo, o registro ocorreu no bairro Jardim das Flores, em Conselheiro Lafaiete. O autor, um rapaz de 19 anos foi detido, no bairro

Jardim das Flores, pelo porte ilegal de um revólver calibre .32, municiado com quatro projeteis.  

Numa outra ocorrência, policias prenderam um integrante de grupo criminoso

Na tarde do último domingo, 01 de janeiro, militares abordaram na Praça Tiradentes um jovem de 19 anos, integrante de um grupo criminoso, atuante na cidade. Ele foi abordado juntamente com uma menor de 16 anos, que momentos antes, foi vista guardando na sua bolsa, uma pistola calibre.765, de propriedade do autor.

Depois da localização da bolsa, policiais encontram a arma e mais sete munições calibre. 32, junto com uma bucha de maconha. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse de substância ilícita e corrupção de menor.

A menor recebeu voz de apreensão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse de substância ilícita. Todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia, sendo a menor acompanhada de um responsável legal.

Foto: PMMG – Armas Localizadas