Busca

Homem é violentamente agredido

quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 11:42 - por, redacao.

Em Carandaí


Três autores foram detidos pela PM.


A Polícia Militar da cidade próxima de Carandaí/MG, registrou na noite de quinta-feira (15/4), o pedido de uma mulher que informou aos militares, que seu marido teria sido agredido por três homens, que passavam na rua. Segundo ela, ele estaria desacordado, com bastante sangramento no ouvido esquerdo e nariz.

Perseguição
Durante um rastreamento, para localizar os autores, policias se depararam com um transeunte que informou ter visto as pessoas que agrediram a vítima, tendo estes entrado na linha férrea para fugir da polícia. Os autores foram avistados e ao ser iniciada a abordagem, um deles, pulou o muro da linha férrea, com aproximadamente 2,80, correndo sentido a avenida Afrânio de Melo Franco, sentido a região central da cidade.

O suspeito foi alcançado, e novamente resistiu à prisão, tentando agredir com socos os militares que utilizaram de técnicas de defesa pessoal e uso moderado de força, para contê-lo, até ser algemado. Um dos rapazes, foi reconhecido pela esposa da vítima, era menor de idade e recebeu voz de apreensão em flagrante delito, em razão da lesão corporal, foi acompanhado pelo seu pai, outro suspeito também estava escondido nas proximidades da linha férrea, e foi encontrado, um terceiro envolvido, também menor, foi localizado na sequência.

Vítima reconheceu os autores

Em depoimento, a vítima relatou que foi agredido diversas vezes pelos autores, vindo a cair e posteriormente ficou desacordado, não se recordando o que veio a ocorrer posteriormente; na sequência, foi encaminhado para o hospital municipal de Carandaí.

Com diversas lesões no rosto, e algumas fraturas na face o homem foi transferido com urgência para o Hospital Regional em Barbacena, devido ao agravamento do seu estado de saúde.

Policiais também foram lesionados

Um dos militares que participou da ação apresentou um inchaço na mão direita, em razão da resistência oferecida por um dos agressores, outro militar também lesionou o cotovelo direito, em razão da resistência oferecida durante a abordagem. O motivo das acreções sofridas, ainda não foi divulgado pelas autoridades.

Foto Capa: Editoria de Arte/ Internet