Busca

C. Lafaiete vive uma sequência de furtos

terça-feira, 15 de junho de 2021 às 10:28 - por, redacao.

Fiquem em alerta


Polícia militar recuperou veículos em várias abordagens nos últimos dias


Na manhã desse domingo (13/6), a Polícia Militar compareceu no Bairro Sagrado Coração de Jesus em atendimento a um morador de 22 anos que relatou ter dado por falta de sua motocicleta Yamaha YBR 150 Factor-ED de cor vermelha, emplacada na cidade (Foto). O rapaz ao levantar pela manhã, detectou o arrombamento no portão de sua casa e a falta do veículo.

Moto localizada pela PM

Após intenso rastreamento, militares localizaram a motocicleta no bairro Granja das Hortênsias, às margens de um córrego, constatando ausências das rodas, farol, retrovisores, bateria e a carenagem do lado direito. A motocicleta foi removida e nenhum suspeito foi localizado na região.

No sábado, duas tentativas de furto em dois veículos

No sábado (12/6) após acionamento, um homem de 39 anos relatou sobre o furto do seu veículo, no Bairro Jardim dos Inconfidentes. O morador teria ouvido um barulho e na sequência percebeu dois ladroes no interior de seu veículo Fiat Uno Mille EP de cor azul e placa GPK-4677, o qual estava estacionado em frente sua casa; na sequência policiais iniciaram rastreamento dos autores e conseguiu surpreendê-los.  Contudo, apenas um deles de 31 anos foi contido e preso.

Em sua posse do autor foram encontradas três tesouras e duas chaves de veículo utilizadas como chave michas. O veículo Fiat Uno Mille Ep, foi recuperado. No local da abordagem estava um veículo Fiat Fiorino Flex de cor branca e placa HBW-7795 utilizado pelos autores. Em contato com o proprietário de 38 anos desse veículo, ele relatou que momentos antes, o carro havia sido furtado em frente à sua casa, no Bairro Angélica.

Na sexta-feira, a PM localizou um outro veículo roubado

Durante uma batida policial no Bairro Vila Rezende, militares localizaram na sexta-feira, 11 de junho, um veículo Fiat Uno Mille Smart, de cor vermelha e placa GZF-7741, furtado durante a madrugada. O carro foi encontrado apresentando pequenas avarias e o pneu dianteiro, lado esquerdo, vazio. Não foram localizados suspeitos no local e o veículo foi removido ao pátio credenciado e devolvido posteriormente ao proprietário.

Foto: PMMG / A motocicleta Yamaha YBR-150, recuperada pelos policiais militares