Busca

Suspeito instalava “Chupa-cabra” nos caixas eletrônicos

segunda-feira, 02 de dezembro de 2019 às 18:58 - por, redacao.

Homem é preso


Descoberto pelas câmeras de monitoramento do banco .


Neste domingo, 1º de dezembro, um homem foi detido pela Polícia Militar da cidade de  Santos Dumont/MG, localizada a 110 Km de Conselheiro Lafaiete, no momento em que  tentava instalar o dispositivo “Chupa-cabra” , para retirada de dados dos clientes; o autor foi deito, ao ser flagrado pelas câmeras de segurança da agência bancária.

Após informação para PM, pela Central de vídeo monitoramento do banco, policiais foram até o local e localizaram o homem , com as mesmas características, em frente a um dos caixas eletrônicos com um envelope nas mãos, contendo R$400,00.  O suspeito de 30 anos foi abordado e preso pelos policiais. Durante busca, foi localizado com o suspeito, uma carteira com diversos cartões bancários, junto com uma  quantia em dinheiro de R$ 2.400 e um rolo de fita adesiva. Em prosseguimento à ação policial foi localizado em um dos caixas, um dispositivo eletrônico, conhecido como “chupa-cabra”- equipamento utilizado para clonagens de cartões de crédito e captura de senhas.

Foto: Conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barbacena, o autor confessou que realizava o delito em algumas cidades da região.