Busca

Morre Diarlhes Pider

domingo, 12 de maio de 2019 às 11:11 - por, admin.

Luto


Um profissional exemplar, em todas as áreas que atuou.


Faleceu no sábado (11/5) o sindicalista, Diarlhes Pider Benjamin (Foto). Técnico em mineração na extinta mineradora Ferteco, na cidade de Congonhas/MG, foi criador do jornal Baruc, participou da fundação do Partido dos Trabalhadores de Conselheiro Lafaiete (PT). Foi assessor parlamentar do ex-deputado estadual Anivaldo Coelho e secretário de Governo/ Imprensa entre (2005/2008), no governo Júlio Barros em C. Lafaiete. Pider iria completar 66 anos, neste domingo (12/5). Deixa esposa e filhos.

Da Redação

Por/ Carlos Pacelli

Simplesmente saudades

Saudades de quem recebi um convite para trabalhar sob sua coordenação, durante o governo Júlio Barros (PT) em C. Lafaiete. Uma pessoa que por inúmeras vezes, mesmo com uma ideologia política diferente, afirmou: “Carlos Pacelli é parte da nossa equipe pelo profissionalismo”. O que dizer diante da sua partida, obrigado amigo, vai com Deus. Obrigado pelo respeito, você deixou comigo uma eterna gratidão de respeito profissional e orgulho em ter feito parte da sua equipe.

“Aos familiares, nossos sinceros sentimentos”

Velório

Seu corpo está sendo velado no Velório São Jorge e seu sepultamento acontecerá, neste domingo, às 11h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Conselheiro Lafaiete.