Busca

Ex-namorado de 40 anos tirou a vida da adolescente

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 11:46 - por, redacao.

Preso o covarde assassino


Homem foi detido em Conselheiro Lafaiete durante a madrugada de hoje.


A Policia Militar, localizou na madrugada desta quinta-feira (21/1), o autor do feminicídio, ocorrido na cidade de Capela Nova (Relembre).

Thaís Cristina Gomes Pereira de apenas 17 anos, foi morta a pauladas, na última quarta-feira (20/1) pelo ex-namorado de 40 anos. No local do crime, uma motocicleta Yamaha XTZ, foi abandonada pelo acusado.

Autor não se conformava com o fim do relacionamento

A polícia em contato com o pai da vítima, apurou que sua filha teria saído de casa pela manhã, dizendo que iria conversar com o ex-namorado, já sendo de conhecimento da família, que o casal não estava convivendo bem, depois do término do relacionamento a mais de dez dias.  

Ao se deslocar para casa do suspeito, policiais durante as buscas, encontraram botas sujas de sangue, um telefone celular e a arma do crime (um porrete de madeira) com vestígios de sangue; todo material foi apreendido por peritos da Polícia Técnica da PC.

Ao ser preso, o autor confessou o delito  

Durante o rastreamento na região, militares da sala de operações COPOM/PM, chegou a receber informações que o acusado estaria escondido em Conselheiro Lafaiete, durante as buscas, policiais do 31º BPM, fecharam o cerco e por volta das 00h40 de hoje, localizaram escondido dentro de um carro no bairro Angélica, o autor, ao ser abordado, o homem confessou a autoria do bárbaro crime e foi conduzido para o presídio de C. Lafaiete.

Investigação mostra que o ciúme teria sido a causa do bárbaro crime

Fontes não oficiais informam, que em uma das mensagens, no celular do autor, ele pedia para o pai da vítima, ligar para o SAMU, afirmando que Thaís teria caído da moto.  Numa segunda mensagem, foi registrado uma conversa com seu possível advogado, nela ele afirma, que após uma briga com Thaís, teria perdido a cabeça e agredido a vítima.