Busca

Tráfico de drogas e corrupção de menores

sexta-feira, 09 de novembro de 2018 às 07:23 - por, redacao.

Ação PM


PM apreende drogas, armas e celulares. No geral, a polícia observou a presença de muitos menores envolvidos.


Na quarta-feira (7/11), após uma denúncia anônima, policiais militares da cidade de Barbacena/MG, realizaram uma grande operação no combate contra uma ação criminosa no bairro Santa Efigênia, na cidade das rosas. Dois suspeitos foram abordados ao  saírem de casa, com um rapaz de 22 anos a  polícia encontrou R$ 361,00 em dinheiro trocado no bolso, junto com uma bucha de maconha que foi dispensada antes da abordagem.

Ao entrar no imóvel, um grupo de pessoas, homens e mulheres, realizavam dolagem e comercialização das drogas. Pelos cômodos, foram apreendidos uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo artesanal, uma sacola com um pó branco. Na área de serviço, encontrado dentro da máquina de lavar, uma sacola com crack, no banheiro, uma sacola dentro da caixa de descarga contendo maconha, crack e cocaína.

Depois da voz de prisão em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e corrupção de menores, os menores receberam voz de apreensão. No total, nove envolvidos foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil sendo cinco menores, com idades entre 15 e 17 anos.

Foto: PMMG /  No resultado da operação, apreensão de drogas, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico.