Busca

Arma localizada

quinta-feira, 12 de julho de 2018 às 09:18 - por, redacao.

 Ação PM


Conhecido como “Sementinha do Mal”, o ex-presidiário possuía uma pistola automática Glock 9 mm.


Um suspeito da cidade de Juiz de Fora/ MG, envolvido com ocorrências com tráfico de drogas em Conselheiro Lafaiete, foi reconhecido por militares da PM, na noite desta terça-feira (10/7) na cidade. Uma equipe do grupamento Tático observou e abordou o rapaz conhecido como “Sementinha do Mal” que transitava a pé pela rua Marechal Floriano, em C.Lafaiete.

Durante abordagem ele relatou que estava na cidade apenas de passagem. Não acreditando na versão, policiais suspeitaram da atitude de duas mulheres que estavam próximas e também foram abordadas. Ao serem questionadas, as mulheres relataram que conheciam o ex-presidiário e que ele estaria residindo na casa de uma delas há aproximadamente 15 dias.

Durante vistoria no imóvel, militares encontraram no quarto onde o hóspede estava dormindo, uma pistola automática Glock 9 mm de fabricação do sudeste europeu e mais 17 munições do mesmo calibre, a arma que é conhecida pelo seu alto poder de fogo e precisão foi recolhida, junto com seu veículo um  Volkswagen Gol e encaminhado junto com o autor para delegacia da cidade.