Busca

Tinha droga até no telhado

terça-feira, 04 de outubro de 2022 às 10:36 - por, redacao.

Adolescentes apreendidos


Uma jovem também foi presa, suspeita de tráfico de drogas.


Dois menores infratores de 16 e 17 anos junto com uma jovem de 18 anos foram abordados na noite desta segunda-feira (03/10) no bairro Araçá na cidade de São João del-Rei localizada a 116 Km de Conselheiro Lafaiete/MG. Depois da suspeita policiais foram até a sua casa de um deles e devidamente autorizados, entraram no local para averiguar. Na sala, encontraram três gaiolas penduradas na parede, contendo pássaros da fauna silvestre, ilegalmente domesticados.

Foram recebidas informações que este menor, junto com outro de 16 anos, estaria realizando tráfico de drogas em uma residência no bairro Cidade Nova. A PM foi ao local indicado e, em dado momento, viu duas pessoas em contato no imóvel e o segundo adolescente denunciado, passando algo para eles e recebendo contrapartida.

Diante dos fatos, foi desencadeada busca; policiais encontraram então, uma pedra de crack em cima da geladeira, e uma quantia de R$ 174,00 em dinheiro no quarto. No telhado da sacada, mais 30 pedras de crack, estando oito delas embaladas; e duas buchas de maconha. Também localizaram uma tesoura com resquícios de droga, e vários sacolés que são comumente utilizados para embalar os entorpecentes.

Foto: PMMG – Material localizado