Busca

Carro foi parado com tiros nos pneus.

quarta-feira, 26 de setembro de 2018 às 15:57 - por, redacao.

Advogada do tráfico


Descoberta teria ocorrido após denúncia anônima, ela ainda tentou uma fuga desesperada por duas rodovias.


No início da madrugada desta quarta-feira (26/9), uma mulher foi presa após uma denúncia que afirmava seu deslocado de Belo Horizonte, para realizar a compra de drogas que seriam comercializadas na cidade dos profetas. Com as características do veículo, um cerco foi montado por diversas viaturas para realizar as apurações dos fatos.

Próximo a chegada de Congonhas, a motorista percebeu que estaria sendo seguida e acelerou direto pela rodovia BR 040 sentido Conselheiro Lafaiete; na entrada próximo a MG-030, ela tentou novamente realizar outro desvio  para cidade de Ouro Branco. Neste trecho, a motorista desobedeceu à ordem de parada sonora realizada por policiais na viatura e acelerou, desenvolvendo grande velocidade. Durante a perseguição, uma passageira arremessou pela janela da parte traseira do Volkswagen Gol, uma sacola. Próximo ao trevo da empresa Gerdau no “Bengalão”, os militares conseguiram alvejar os pneus do carro licenciado em Congonhas e abordaram a fuga.

Ao retornar pelo caminho, os policiais encontraram próximo a um quebra mola no bairro Lobo Leite, uma bolsa e no interior, um quilo de substância semelhante a “Pasta pura de Cocaína”, materialidade que confirmou a denúncia de tráfico. A condutora foi identifica como uma conhecida advogada de 39 anos, a passageira (33) também foi detida e ambas conduzidas para delegacia de Conselheiro Lafaiete (2ª DRPC), onde permanecem à disposição da justiça.

Foto: Ilustração / Divulgação Internet