Busca

Carabina estava na posse do acusado

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 14:42 - por, redacao.

Agressão a um idoso


Dois irmãos foram detidos e alegaram que ao cobrar um dinheiro da vítima, se desentenderam e entraram em luta corporal.


Na madrugada desta quinta-feira (18/2), Policiais Militares da cidade de Entre Rios de Minas, foram acionados para atender uma agressão a um homem de 64 anos no bairro Senhor dos Passos. No hospital da cidade, a vítima teria sido atendida com graves lesões e na sequência, transferido para o Hospital Bom Jesus em Congonhas.

Na sequência de algumas diligências, foi identificado dois suspeitos; eles seriam irmãos, com idade de 23 e 27 anos, ao ser questionada, a dupla informou que o motivo das agressões, seria uma dívida relativa à compra de dois pneus de motocicleta. Os irmãos foram cobrar o dinheiro, no entanto, durante uma conversa, os três se desentenderam e entraram em luta corporal.

Na residência do irmão mais velho, ele confessou ter praticado o delito. Durante uma revista, policiais localizaram uma Carabina modelo ROSSI PUMA C.44-40WIN, com três munições calibre .44 e uma .40, no local, ainda foi localizado um pino de cocaína, uma balança de precisão, duas facas e três aparelhos celulares de origem duvidosa, junto com a quantia de R$ 435,00 em dinheiro e uma touca ninja.

Foto: PMMG/ A Carabina modelo ROSSI PUMA C.44-40WIN localizada