Busca

Na tranquila Ouro Branco

sábado, 21 de Abril de 2018 às 14:32 - por, redacao.

Assalto


Motoqueiro bandido troca tiros com a PM e fica ferido.


Por volta das 22h00 desta quinta-feira (19/4), a PM registrou um assalto numa padaria localizada no bairro Luzia Augusta, centro da cidade de Ouro Branco/MG. Depois de realizar o delito, dois autores usaram uma motocicleta Honda CBX-Twister 250 CC de cor prata para fuga. Durante perseguição, mais de três cercos foram realizados, em um deles o assaltante que estava na garupa, chegou apontar arma na direção da viatura, diante do movimento de pedestres e um grande número de pedestres, militares não tentaram reação para defesa.

Três cercos foram feitos, até que em dado momento da perseguição o motoqueiro perdeu controle da direção na Praça das Rogas e colidiu com o para choque dianteiro de uma viatura, no momento da voz de prisão, um dos assaltante se levantou e disparou contra os policiais com um revólver Rossi Calibre.22, fato que necessitou do revide imediato dos policiais que disparam por duas vezes de uma forma competente e eficaz detendo o bandido com um tiro na perna direita. Depois de prender o assaltante, prestaram socorro encaminhando o mesmo para atendimento em um hospital na cidade de Congonhas.

Fotos: Um segundo autor, já conhecido pela polícia, fugiu por uma mata próxima e ainda continua sendo procurado. Durante apuração foi constatado que a moto era produto de furto. Todo dinheiro foi recuperado e a arma usada pelo bandido foi apreendida .