Busca

Bandidos usavam uma garrucha e rosto encoberto

terça-feira, 09 de outubro de 2018 às 08:30 - por, redacao.

Assalto à residência


Caso ocorreu no bairro Buarque de Macedo, região sul de C. Lafaiete.


A falta de proteção na região rural ao entorno de Conselheiro Lafaiete/MG, está cada vez maior. Nesta segunda-feira (8/10), Três assaltantes entraram em uma residência localizada na rua Gumercindo Fernandes, localidade próxima de Buarque de Macedo.  Inicialmente, os bandidos fizeram uma moradora de 62 anos como refém; depois de amarrar e amordaçar a moradora, exigiram sob ameaça de morte, que ela entregasse todo dinheiro escondido.

Durante  ação da quadrilha, o marido da vítima entrou na casa, ao verificar a cena, também foi rendido e temeu pela vida da esposa. Diante das ameaças ele acabou por revelar o local onde estaria escondido o dinheiro.

Do local, os marginais levaram a quantia aproximada de R$ 3.500,00. O marido de 58 anos realiza frequentemente negócios comerciais e desconfia que os autores fossem pessoas conhecidas da família; câmeras de segurança registraram o assalto, as imagens mostram claramente que um dos autores mesmo com o rosto coberto, apresentava um pince na sobrancelha do olho direito, característica que poderá contribuir para investigação. Até o fechamento desta edição, o autores não foram  localizados pela polícia.