Busca

Furgão da Souza Cruz, rendido em plena luz do dia.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 17:31 - por, redacao.

Assalto em C. Lafaiete


Motorista teria sido rendido na rua Coronel João Gomes, centro da cidade.


Na manhã desta quarta-feira (23/1) a estatística anti-segurança, registrou mais um ponto para o crime organizado. Militares da sala de operações (Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM/31º BPM) receberam informações de que um Furgão Iveco/Dally que transportava um carregamento de cigarros da Souza Cruz havia sido rendido por bandidos.

Agentes do sistema de inteligência do 31º BPM se deslocaram para investigar o caso e diante de imagens das câmeras de residências próximas, da rua Coronel João Gomes, certificaram a ação dos autores , no exato momento em que o motorista foi rendido.

Diante de um operador da empresa de monitoramento foi realizado um rastreamento e o veículo localizado próximo de uma estrada vicinal de acesso ao Condomínio Rural Recanto do Eldorado na altura do Km 633 da rodovia BR- 040 em C. Lafaiete. Ao se deslocar, policiais encontraram o Furgão sem carga, nem motorista.

Pelo horário das 10h00, o motorista entrou em contato com a empresa contando do assalto e dizendo que havia sido liberado na cidade de Ribeirão das Neves/MG, cidade localizada a 130 Km de Conselheiro Lafaiete. Durante telefonema ele afirmou que depois de rendido, teve o rosto tampado, mas pode perceber que os autores usavam um carro de cor cinza.  O caso agora deverá ser investigado por agentes da Polícia Civil da cidade. O valor total da carga levada pelos bandidos não foi revelado.