Busca

Casal de idosos teve a casa invadida

quinta-feira, 10 de março de 2022 às 10:24 - por, redacao.

Assalto na zona Rural


Homem de 66 anos, teve a cabeça atingida pelo bandido


Um assalto foi registrado nesta quarta-feira (9/3) numa localidade conhecida por “ Peixoto”, na zona rural da cidade de Ressaquinha/MG, cidade localizada a 49 Km de Conselheiro Lafaiete. Conforme as primeiras informações da PM, um homem de 66 anos e uma mulher de 61 anos foram teriam ido até o quartel da companhia, informando que pelo horário das 19 horas, momento em que o casal assistia televisão, teve a casa invadida por um homem usando touca ninja; após quebrar o vidro sem conseguir entrar na residência, o bandido ameaçou o casal, gritando que queria dinheiro.

Segundo as vítimas, o bandido disse para o casal entregar todo dinheiro, porque estaria armado e iria dar um tiro em cada um deles. Na sequência, jogou um pedaço de madeira, através da janela, que acertou a cabeça do idoso, a esposa, muito nervosa pegou uma única nota de R$100 que tinha na carteira e entregou para o assalte, que fugiu do local.

Segundo as vítimas, eles esperaram por um tempo par pedir socorro em um sítio vizinho. Devido ao ferimento causado na cabeça, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no hospital regional da cidade de Barbacena.Até o fechamento desta edição, o bandido não tinha sido localizado pelos policiais.