Busca

Caso registrado no “JK”em Cons.Lafaiete

quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 às 12:07 - por, redacao.

Assassinato


Rapaz alvejado com um tiro no pescoço, teria sido alvejado acidentalmente pelo próprio irmão.


Na noite desta quarta-feira,1º de dezembro, mais um crime foi registrado na região norte de Conselheiro Lafaiete/MG. Conforme informações, a vítima seria um rapaz conhecido pela alcunha de (Luquinha). O corpo foi encontrado num beco da rua Vicente de Paulo no bairro JK, com marcas de tiros.

Nesta manhã de quinta-feira (2/12), PM tenta ainda localizar o autor

A Polícia Militar esteve no bairro e localizou o corpo caído em um beco, na sequência, foram acionadas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros Militar que constataram o óbito.

Lucas Leonardo da Costa de 23 anos foi identificando com uma perfuração no pescoço, causada pelo disparo de uma arma a queima roupa. Concomitante a esse fato, chegou ao conhecimento da Polícia Militar que teria dado entrada na Policlínica Municipal, outra vítima de disparos de arma.

Durante as diligências na tentativa de descobrir autoria, chegou ao conhecimento da PM que uma segunda vítima deu entrada na Policlínica com ferimentos, também provenientes de disparo de arma de fogo. Este relatou que a discussão que culminou no homicídio se iniciou por causa de um empréstimo de guarda-chuvas, entre seu filho e a vítima fatal.

Uma terceira pessoa, irmão do que estava baleado na Policlínica chegou ao local armado e efetuou os disparos que acertaram a vítima fatal e seu próprio irmão. O autor evadiu sentido Bairro Arcádia sendo sua fuga auxiliada por um homem que conduzia uma motocicleta Honda CG 125cc de cor vermelha e branca.

Aguarde: Matéria sendo editada