Busca

Menor  de 17 anos leva um tiro na cabeça.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 às 11:07 - por, redacao.

Assassinato


Vítima morreu durante atendimento médico na cidade de Congonhas.


Matérias Jornalísticas que divulgam uma falsa segurança com gráficos estatísticos preparados  para não causar um alerta popular, são comuns de serem observadas em publicações na imprensa regional do Alto Paraopeba. Novamente o falso índice de baixa criminalidade foi quebrado pelo registro de mais um homicídio na noite do último sábado (17/2) na cidade de Congonhas, em um beco às margens da linha férrea da Vila São Vicente, região norte da cidade.

Conforme o irmão da vítima, eles estariam tomando vinho, quando três rapazes os convidaram para fumar maconha.  Após aceitar o convite, seguiram caminhando pela linha do Trem; passando por um ponto escuro, foi ouvido um estampido, ao se assustar, percebeu que um tiro teria atingido a cabeça do seu irmão, caído sobre os trilhos.

Nervoso e pedindo socorro, o irmão conseguiu acionar a PM que chegou rapidamente e socorreu a vítima na própria viatura policial, pelo estado grave em que o adolescente se encontrava.  Durante atendimento, no Hospital Bom Jesus, a equipe médica de plantão identificou a perfuração que transfixava a cabeça do menor e um quadro de intensa hemorragia craniana foi registrado. A vítima não resistiu e faleceu durante ao atendimento. O irmão e algumas testemunhas apontaram o suposto autor do disparo,  morador na região oeste, ainda não localizado pela polícia, até o fechamento desta edição.