Busca

PC apura tentativa de homicídio em menos de 24 horas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 10:27 - por, redacao.

Autores detidos


Dois adolescentes acautelados, outros dois amigos com idade acima de 20 anos estariam envolvidos na participação de outros delitos.


Conforme entrevista concedida ao jornal Estadoatual pela funcionária da padaria onde ocorreu um assalto, seguido por um disparo na cabeça do proprietário, a funcionária realmente estava certa, em suspeitar que os autores pareciam ser menores. A covardia contra o comerciante, ocorreu na noite de segunda-feira (28/8), no estabelecimento comercial da rua Cônego João Pio,  bairro de Lourdes, em C. Lafaiete.

Menos de 24 horas a Polícia Civil apurou e localizou os dois envolvidos no assalto, que estampou a fase cruel da violência que vive nossa região. Na noite de terça-feira, um suspeito de 17 anos foi recolhido durante uma rápida operação policial, sendo o mesmo acusado do covarde disparo que atingiu o comerciante.  Na manhã desta terça-feira (29), agentes da Polícia Civil, acautelou um segundo suposto autor de 16 anos; ambos são moradores do bairro JK, região norte de Conselheiro Lafaiete/MG.  Agentes investigam a participação de outros dois envolvidos no assalto que resultou em um tiro na cabeça do comerciante Manuel Messias Lima (55) que permaneceu rendido, deitado no chão, sem tentar nenhuma reação durante a covarde ação dos autores.